• 08 maio 2009
  • Postado por Tiago

a-Tais-Araujo

Taís Araújo viverá Helena em ?Viver a Vida?, que substituirá ?Caminho das Índias? , na Globo

Bloqueio

Na Olimpíada de Pequim, a Globo teve um peso importante nos trabalhos de transmissão do vôlei. Devido à sua experiência em eventos do gênero, os organizadores dos jogos olímpicos e o pessoal do COI requisitaram os serviços da emissora brasileira. E a Globo, com sua estrutura, marcou presença em todas as partidas. Agora, a pergunta que não quer calar: se fosse novamente convidada para desempenhar tal função, na Olimpíada de Londres em 2012, será que a Globo atenderia? Como se sabe, na televisão aberta a exclusividade dos jogos de Londres pertence à concorrente Record. Difícil imaginar uma levantando a bola para a outra cortar. De qualquer forma, a rede dos Marinho tem sinal verde no cabo (Globosat) para exibir a Olimpíada. Mas é uma pergunta que fica. Evidentemente, não se pode ignorar a capacidade da televisão europeia na geração do vôlei.

Acelerado

Sem perder tempo, Manoel Carlos já escreveu os quatro primeiros capítulos de ?Viver a Vida?, novela que substituirá ?Caminho das Índias? no horário nobre da Globo. A produção terá Taís Araújo, Thiago Lacerda e Giovanna Antonelli no grupo de protagonistas. Taís, como se sabe, viverá a Helena da vez.

Sem estresse

Sobre o fato de Manoel Carlos ter escolhido boa parte dos atores dessa sua nova novela, inclusive telefonando para cada um deles, nenhuma surpresa.

Toda a questão foi conduzida sem estresse e bem aceita pelo diretor Jayme Monjardim. A saber: Manoel, quando cria um personagem, automaticamente já imagina determinado ator para interpretá-lo. Como tem o hábito também de passar o ?perfil?, mata dois coelhos com uma pedrada. Faz o convite e já diz o que quer do artista.

Foi às compras

Roberto Buzoni, diretor da Central Globo de Programação, adquiriu novas séries para a emissora, negociadas em recentes feiras internacionais. Esses produtos deverão se juntar a ?Lost?, ?24 Horas? e ?Prison Break?, na grade de férias, a partir de dezembro.

Não anda

Para tentar tirar o atraso das gravações da novela ?Vende-se um véu de noiva?, tem ator baixando as sete da manhã nos estúdios da Anhanguera. O elenco, que é o mesmo de ?Revelação?, já notou que a ?filosofia de trabalho? é bem diferente.

Voo da alegria

A lista ainda não está totalmente fechada, mas cerca de 40 pessoas já confirmaram convite da Bandeirantes para assistir as 500 Milhas, prova da Indy, em Indianápolis. Tudo pago. Numa dessas sai mais barato fretar um avião.

  •  

Deixe uma Resposta