• 11 maio 2009
  • Postado por Tiago

Seriado do Tom tem nova ordem na Record

“Louca Família”, comédia de situações do Tom Cavalcante, pode voltar a ter plateia. Pelo menos este é o grande desejo do humorista, para colocar em prática no próximo semestre. Daria, por assim dizer, um clima de “Sai de Baixo”, extinto programa da Globo, com o Tom no elenco, que teve uma fase muito boa nas noites de domingo.

Mas voltando ao “Louca Família”, apresentado nos sábados da Record, chegam informações de que as gravações passaram a acontecer em um horário mais dentro do aceitável.

Agora os atores conseguem sair do estúdio e ainda jantar. Antes, só se sabia o horário de início das gravações, mas nunca conseguia ter a menor ideia do seu término.

Pra completar, uma equipe do “Vitrine” visitou os estúdios do programa na semana passada. Gravou com todo mundo e ainda registrou detalhes dos ensaios. Trabalho do Rodrigo Rodrigues, previsto para ir ao ar no dia 16. Na TV Cultura.

Emplaca

A Som Livre comemora o sucesso da trilha sonora da novela “Paraíso”, que a Globo exibe na faixa das 18 horas. E atualiza os dados: a primeira leva de 15 mil cds se esgotou rapidamente; e a segunda, de 20 mil, também foi inteiramente vendida. Atendendo solicitação do mercado, vem aí a terceira, com mais 20 mil cds.

Só para se ter uma ideia desse momento da trilha de “Paraíso”, as vendas da novela “Negócio da China” não passaram nove mil cds.

Banco de dados

Você sabia que o SBT, lá atrás, em 1981, já teve entre os seus títulos, “O Crime e a Lei”? Já perdeu este direito, evidentemente.

Mas dando uma pequena mexida é o que virou o seriado policial da Record, em exibição nas noites de segunda-feira.

Juscelino

A partir desta semana, a TV Globo Internacional exibirá para Europa, África e Oriente Médio a minissérie “JK”, escrita por Maria Adelaide Amaral e direção de Dennis Carvalho. No elenco, entre outros, José Wilker, Wagner Moura, Julia Lemmertz, Débora Falabella, Marília Pêra, Eva Wilma, Deborah Evelyn, Alessandra Negrini e Mariana Ximenes.

Nomes confirmados

A Globo pede a palavra e informa: Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia estão mesmo fechados para “Pelo Avesso”, título provisório da novela que substituirá “Paraíso” no horário das 6.

Fernanda Vasconcellos, segundo a emissora, não está no elenco.

As gravações começam no mês que vem, com direção-geral de Ricardo Waddington.

C´est fini

As filhas Daniela, Renata e Rebeca acompanharam os pais Íris Abravanel e Silvio Santos aos Estados Unidos. Viajaram na sexta.

Mas amanhã tem mais. Tchau!

  •  

Deixe uma Resposta