• 22 maio 2009
  • Postado por Tiago

a-Renata-Dominguez

Globo grava Roberto Carlos no Theatro Municipal de São Paulo

Depois de Cachoeiro de Itapemirim, Nova York. O próximo show de aniversário de Roberto Carlos será comemorado no palco do Radio City Music Hall. O empresário Dodi Sirena já cuida de todos os detalhes. Por aqui, a TV Globo informou que exibirá no próximo dia 31, após o ?Fantástico?, o especial ?Elas Cantam Roberto? em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor.

Já estão confirmadas as participações de Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart?nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi. Este show do Theatro Municipal de São Paulo será gravado no dia 26.

Tem mais: em 2010, Roberto realizará uma grande turnê por países da América Latina e nos Estados Unidos. Um embalo que a sua carreira não tinha desde as décadas de 70 e 80, quando ainda trabalhava com Marcos Lazaro.

Escolinha do SS

Depois falam do homem, mas muita coisa que o Silvio Santos faz no seu SBT, às vezes, para espanto e surpresa de todos, serve de modelo para outras tevês.

A Record, por exemplo, vai estrear a sua ?Fazenda? na semana que vem. Isso já está certo. Só não antecipam o dia. Querem pegar a todos de surpresa. Bem ?à moda SS?. Aliás, por causa do lançamento deste programa, os principais diretores da emissora suspenderam a viagem à feira de programação em Los Angeles.

Globo no Sul

Desde o último dia 3 correm soltas as gravações de ?Decamerão?, novo seriado da Globo, com Deborah Secco e Leandra Leal, entre outros, no Rio Grande do Sul.

As locações são as mesmas do especial de fim de ano exibido em 2008, em Farroupilha e Garibaldi. Não tem data fechada, mas estreia seguramente no segundo semestre.

Tino não sai

A Record bem que tentou a contratação do repórter esportivo Tino Marcos, mas acabou acertando a vida dele na TV Globo.

A exemplo do que aconteceu, meses atrás, com o Cleber Machado e Glenda Koslowsky, o seu contrato também acabou renovado e em condições interessantes.

O alvo da vez agora atende pelo nome de Mylena Ciribelli.

Em aberto

A Globo encomendou, junto à autora Maria Adelaide Amaral, uma história baseada na trajetória de Dalva de Oliveira, em cinco capítulos, para estrear em janeiro do ano que vem, com direção de Dennis Carvalho. ?Dalva?, embora com prioridade, ainda não tem exibição assegurada.

Outros projetos, inclusive no segmento humor, também serão avaliados para o mesmo período.

É isso. Amanhã tem mais.

  •  

Deixe uma Resposta