• 26 maio 2009
  • Postado por Tiago

Flávio Ricco / José Carlos Nery

a-Zorra-Total-10-anos

Katiuscia Canoro e Leandro Hassun nas gravações do Zorra Total – especial 10 anos. No ar, em 25 de julho

Tragédia anunciada

É a pergunta de todos: o que levou Silvio Santos, nessa altura da vida, a se expor dessa maneira perante a opinião pública? O uso da menina Maisa, da forma que aconteceu, foi algo de uma inconsequência e irresponsabilidade absolutas. O que pode vir a acontecer na vida dela, certamente, não ficará limitado a essa simples proibição de futuras participações na televisão.

É importante que os seus pais saibam disso e tomem providências. Mais uma vez, por causa de miseráveis pontos de audiência, os direitos do próximo não foram respeitados. O fato chama ainda mais atenção e ganha manchetes, porque agora a grande vítima foi uma indefesa criança. Mas outros motivos também devem ser considerados. Silvio Santos nunca discute as suas decisões. Certas ou erradas, as vontades dele sempre prevalecem. O caso da menina Maisa foi só mais uma tragédia anunciada. Daqui mesmo partiu um aviso de alerta. Todo mundo sabia no que ia dar e como ia acabar. Inclusive dentro do próprio SBT.

Mas Silvio Santos não ouve ninguém. Não ouve ninguém, porque sempre se cercou de poucos e esses poucos, por conveniência e absoluta falta de coragem, nunca disseram o que ele ? muitas vezes – precisava ouvir. Deu no que deu. Era só uma questão de tempo. É bom que alguns senhores da nossa tevê, que insistem em se colocar acima do bem e do mal, de uma vez por todas entendam que o mundo não é o mesmo de 30 anos atrás. E Deus é um só. Não passou procuração a ninguém.

Teste com modelos

?A Fazenda? da Record, no ar a partir do próximo domingo, já está passando pelos mais diversos testes, necessários para a estreia do programa.

Tudo como deve ser

Substituindo os participantes, foram contratados 12 modelos, entre homens e mulheres. Alexandre Frota também está confinado no meio deles. Uma carta na manga. Se não esquentar da maneira desejada, ele pode entrar como ?convidado especial?

Mambembe

O que é aquilo? A descontração nos telejornais pode ser uma boa. Talvez se ajuste aos tempos atuais, mas nenhum teatrinho de fundo de quintal chegaria ao que fizeram Sandra Annenberg e Márcio Gomes no ?Jornal Nacional? do último sábado. Algo de uma falsidade absoluta. Pior que nota de 3. E mal ensaiado. Deu vergonha.

Ponto a favor

Desde sexta-feira, a Net-SP está transmitindo a Record News diretamente do satélite NSS7, que atende América do Sul, Europa e EUA. Imagem e som de qualidade. O que se assemelhava a uma fita VHS de 6 horas não existe mais.

Não está fácil

Com a Globo ditando as cartas no mercado, fazendo prevalecer sua força junto às gravadoras, não será surpresa se o reality ?A Fazenda? tiver uma música internacional na sua abertura. De qualquer forma, o grande objetivo ainda é tentar fechar com um nome de ponta da música brasileira.

Bate – Rebate

– Ivete Sangalo esteve ontem na sede da Globo, em São Paulo, para gravar o programa do Jô Soares. O bate-papo deve ir ao ar na quinta ou sexta-feira.

– Martinho da Vila é o homenageado do próximo ?Som Brasil?, sexta-feira, na Globo. Duro é o horário: depois do Jô.

– Rede TV! deve anunciar, ainda no decorrer desta semana, novidades no seu esporte.

– Renata Fan não foi relacionada na equipe da Band que irá à África acompanhar a Copa das Confederações.

– Como o ?Jogo Aberto? tem alcançado bons índices, a ordem é mantê-la por aqui.

– Aliás, tem gente no Morumbi achando que baixou um ?Jô? na Renata, mas no sentido de querer falar mais que todo mundo.

– A Globo confirma: o jornalista Domingos Meirelles acaba de renovar seu contrato.

– Sem programa desde o fim do ?Linha Direta?, ele voltará a fazer reportagens especiais.

– O melhor é fazer de conta que não existiu. Muito ruim a entrevista da Patrícia Poeta com o modelo Jesus Luz, domingo, no ?Fantástico?.

– Foi, de longe, a pior dela no programa.

  •  

Deixe uma Resposta