• 27 maio 2009
  • Postado por Tiago

Chega a resposta da Xuxa

Em relação ao comentário da coluna sobre a mudança de gravadora que envolveu Xuxa Meneghel, a assessoria da apresentadora finalmente se pronuncia. Diz que ela assinou contrato com a Sony-BMG para a distribuição de dois novos produtos.

Importante: a Som Livre, braço fonográfico da Rede Globo, continuará distribuindo toda a discografia de Xuxa produzida nos últimos 23 anos, inclusive as 8 edições da coleção “Só Para Baixinhos” e dois shows gravados ao vivo. Aliás, pela nova gravadora, a Sony-BMG, vem aí um novo “Xuxa Só Para baixinhos”. Quanto às novidades do programa nas manhãs de sábado da Globo, a ordem é apostar no concurso “Procura-se um príncipe”, que devido ao sucesso, terá final num programa ao vivo, dia 6 e a decisão será por voto popular. Serão 3 finalistas e o público escolherá o príncipe do novo filme de Xuxa.

Are baba

Dá dó ver a Cissa Guimarães num papel tão inexpressivo de “Caminho das Índias”. Depois de quase 3 semanas sumidas, ela reapareceu dia desses, numa cena que não teve mais de 4 ou 5 segundos.

Entrou muda e saiu calada.

Números

Segundo o Projeto Intermeios, o meio TV, televisão aberta, teve no primeiro trimestre de 2009 um crescimento de 8,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Faturamento muito próximo de 2,6 bilhões de reais. A Globo, como sempre acontece, ficou com 75% desse valor.

Novas aulas

A Bandeirantes, em silêncio, prepara edições inéditas do humorístico “Uma Escolinha Muito Louca” para exibição aos sábados e domingos. O programa, que já sofre desgaste na grade diária, terá espaço também no fim de semana. Difícil saber aonde vai parar.

O vencedor do concurso de humor do programa “Toda Sexta”, de Adriane Galisteu, será contratado pela Bandeirantes e fará parte do elenco fixo de “Uma Escolinha Muito Louca”.

Escala da Globo

Consultada, a respeito da sua equipe na Copa das Confederações, Globo avisa que contará com os trabalhos de Galvão Bueno, Falcão, Arnaldo César Coelho, Eric Faria, Tino Marcos e Mauro Naves. Renato Ribeiro, correspondente da emissora na África, já produz material sobre o evento.

SBT mudou

“Vende-se um véu de noiva”, novela de Janete Clair, teve a sua data de estreia alterada pelo SBT.

Não será mais na quarta-feira, 17 de junho, como a principio se anunciou. Agora, e parece que está confirmado, será no dia 16, terça.

C´est fini

A Globo está confirmando o lançamento do novo quadro da Regina Casé, “Vem Com Tudo”, dia 7, no Fantástico. A produtora Cravo & Canela , a convite da Turner International, ficará responsável pelo programa “Música e Moda: uma relação intensa”. Serão 13 episódios e apresentação de Gastão Moreira. Exibições na Fashion TV.

Ficamos assim. Amanhã tem mais.

  •  

Deixe uma Resposta