• 01 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Bruno-Gagliasso-e-Marjorie-Estiano

Lauro César Muniz não pretende abandonar novela

Não procedem as notícias, segundo as quais, Lauro César Muniz estaria para abandonar a Record e a novela ?Poder Paralelo?. Isso não existe.

Evidente que os diversos problemas ocorridos nos últimos dias, principalmente cortes de algumas cenas, momentos antes das gravações, não agradaram a ninguém, muito menos ao autor que teve a sua obra mutilada.

Sobre o assunto, entre aspas, abaixo, ele fez questão de se pronunciar a esta coluna:

?Fiz mais de 20 novelas. Eu nunca abandonei nenhuma em toda a minha vida! Tenho um especial carinho com o elenco e com o Ignácio (Coqueiro ? diretor). Eles estão brigando pela novela. Isso me comove. Eu nunca disse que deixaria a novela. Só se foi dormindo… rsrsrsrs?

De qualquer forma, caso o Lauro resolva descansar uns dias, até pelo desgaste provocado pelos últimos acontecimentos, existe um ?plano b? montado. A equipe de autores, comandada por ele, se encarregaria de tocar os trabalhos.

Uma hipótese remota.

Boa marca

O ?Auto Esporte?, programa dos domingos da Globo, ainda não ganhou o seu anúncio de página inteira.

Mas também faz por merecer.

Há 8 anos no ar, sempre ocupou a liderança absoluta no seu horário de apresentação. No Brasil inteiro.

O que é aquilo?

A Record precisa tomar certos cuidados.

O Memorial da América Latina nunca foi um local apropriado para transmissões de tevê.

O som do ?Aprendiz?, em seu programa final, foi horroroso. Ruim para quem assistiu de casa e, certamente, muito pior no auditório.

Merecia uma coisinha melhor.

Essa Record…

O slogan utilizado no reality ?A Fazenda?, lançado ontem, é exatamente o mesmo da novela ?Bicho do Mato?, exibida pela própria emissora em 2006 ? ?o bicho vai pegar!?

Coisinha feia.

Torcida

Na Teledramaturgia do SBT, existe a expectativa de que ?Vende-se um véu de noiva? possa alcançar média de 10 pontos.

Aposta-se também no momento conturbado das novelas da Record.

C´est fini

O Dr. Valderílio Feijó Azevedo, reumatologista, professor da Universidade Federal do Paraná e autor do livro ?A beleza e a Dor?, participa do programa ?Mistérios do Corpo?, da Record News, nesta segunda, uma e meia da tarde. Entrevista da Adriana Bittar.

O brasileiro Ricardo Pizzotti agora faz parte do conselho consultivo da TV Zimbo, o primeiro canal comercial de Angola, inaugurado este mês. Ele foi contratado com a responsabilidade de implantar o canal e cuidar da qualidade da programação. Suas emissões regulares começaram no último dia 15, com 18 horas diárias de programação variada e generalista, integrando os pacotes da MultiChoice de distribuição por satélite

  •  

Deixe uma Resposta