• 02 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Franciely-Freduzeski

Globo foi indelicada na edição do especial de Roberto Carlos

Música na televisão, hoje, é um caso para melhor análise. A audiência é quase sempre insignificante. A estreia da ?Fazenda?, no final de semana, tornou nervosos os bastidores das emissoras, levando a Globo ao ineditismo de chamadas ao vivo do seu ?Fantástico?. De duas, uma: ou o bicho não era tão feio como parecia ou a estratégia funcionou. Em nenhum momento a novidade da Record incomodou o ?Show da Vida?. Números fechados, 24 a 16.

A grande decepção da noite de domingo foi o especial de Roberto Carlos. Para a televisão, um espetáculo gelado e sem graça. No ar das 23h05 às 00h25, o programa não teve a delicadeza de mostrar as 20 cantoras que se apresentaram no Theatro Municipal. Só 14 apareceram, deixando de fora nomes como Marina, Paula Toller, Celine Imbert, Rosemary, Adriana Calcanhoto e Mart?nália. Qual o critério, se é que houve algum? Por que, ao invés de cortar alguém, não eliminaram os desnecessários depoimentos? É uma explicação ou satisfação que os diretores Roberto Talma e Monica Gardenberg ficam devendo.

Tem outra

A Globo fixou para o próximo domingo, depois do ?Fantástico?, a estreia do ?Jogo duro?, outro reality show. O programa terá direção do Boninho e apresentação do ator Paulo Vilhena.

Caixa de entrada

Muitas reclamações do jogo São Paulo e Cruzeiro, pay per view da Net, transmissão de domingo. Imagem de péssima qualidade. Sem brilho e completamente fora dos padrões. Como é um serviço pago, a operadora deveria observar um mínimo de cuidado.

Agora vai

A empresária Lucília Diniz gravou, numa produtora independente, o seu programa sobre qualidade de vida. Há um silêncio no que diz respeito à Rede TV!. Mas também não existem informações sobre outra emissora.

Depois de todos

A banda inglesa McFly encerra hoje sua turnê no Brasil, com show no teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. Foram vários programas de tevê, entre gravados e ao vivo, inclusive o de maior repercussão, no ?Domingão?. No ?Casseta?, a entrevista deverá ser exibida dia 9. E entrará bem esvaziada.

Aqui mesmo

Acompanhada da produtora executiva Guta Nascimento e do editor Luiz Cosme, Ana Paula Padrão desembarcou sábado, em Belém, para gravar a sua matéria de estreia no Jornal da Record.

  •  

Deixe uma Resposta