• 08 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Thaila-Ayala

?E 24? virou produto de luxo na programação da Band

Apesar de a Bandeirantes ter registrado o título ?Toda Terça?, para Adriane Galisteu, na emissora pouca gente acredita nessa mudança. Foi mais uma precaução. Tudo deverá continuar como está, inclusive durante a realização da Copa das Confederações, que vai acontecer entre os dias 14 e 28 deste mês, na África do Sul.

Esse torneio, como se sabe, funciona como uma avant-première do mundial, marcado para aquele mesmo país, em 2010.

A direção da Band entende, com justas e, ao mesmo tempo, largas razões, que não seria um bom negócio mexer com o ?E 24? ou tirá-lo das noites de terça.

O programa, até em dias complicados, ocupa com certa folga o terceiro lugar de audiência, perdendo apenas para Globo e Record. Hoje é considerado um dos produtos de luxo na programação do Morumbi.

Mesmo não contando mais com perseguições ou atendimentos no local, está conseguindo números bem interessantes.

O ?E 24? fica onde está e ponto final.

 

TV Tudo

Encontro

Amanhã, no estádio do Pacaembu, Museu do Futebol, em São Paulo, a Rede TV! recebe a imprensa e o mercado publicitário, para anunciar as suas próximas atrações esportivas.

Entre elas, confirma-se, o UFC, Ultimate Fighting Championship – lutas de vale tudo -, que em breve irá ocupar um espaço importante da sua programação.

Cruzamento

Marco Camargo, diretor musical da Record e jurado do programa ?Ídolos?, a convite de Jon Secada, irá participar de uma das etapas do ?Latin American Idol?, possivelmente a da Argentina.

Secada, durante visita ao Rio, gravou participação na edição produzida pela Record, que será apresentada no segundo semestre.

Vale o registro

É o mundo de hoje.

Autor e jornalista Claudio Magnavita, na Jovem Pan, sexta-feira, muito a propósito dos últimos acontecimentos: ?tem gente que abre a geladeira, no que acende a luz, sai dando entrevista?.

Corre-corre

O autor Bosco Brasil está praticamente morando no Projac, auxiliando a Globo nesse começo de trabalho que envolve a próxima novela das sete, substituta de ?Caras & Bocas?. ?Bom Dia Frankenstein? é título provisório.

Homens trabalhando

A redação da Record está em reformas para receber Ana Paula Padrão.

Quem presta atenção no seu jornal, até com certa facilidade verifica que a imagem colocada atrás é ?cenográfica?.

Não corresponde aos tempos atuais.

Última forma

A Globo vem a público e de forma oficial desmente que a novela ?Caras & Bocas? será espichada. Essa possibilidade, segundo a emissora, nem chegou a ser cogitada.

Diante disso, confirma-se, o seu último capítulo será levado ao ar no dia 28 de agosto.

Vale tudo

A briga pelo Ibope começa a esquentar no horário da tarde. O programa da Márcia, na Band, por exemplo, deve voltar ainda no decorrer desta semana com o quadro ?Espelho meu?, um quadro de transformação. A participante fica um tempo à disposição do programa, passando por um processo de embelezamento.

Queda-de-braço

Manvendra Singh Gohil, príncipe indiano que virou notícia no mundo ao assumir que é gay, chega ao Brasil nos próximos dias.

Ainda nem chegou e já provoca um duelo entre as produções de Jô Soares e Serginho Groisman, na Globo. Cada qual querendo ser o primeiro.

No fim, ficou decidido que ele dará entrevista para os dois programas e ainda ao ?Fantástico?. A equipe de Luciana Gimenez também corre atrás.

Driblando as resistências

Não é de hoje que diretores da Globo encontram resistência em atores do primeiro time quando convidados para novelas das seis ou das sete.

Esses horários não têm a mesma repercussão que o das 9 da noite. Não rendem comerciais.

Mas Dennis Carvalho, em ?Três Irmãs?, e agora Ricardo Waddington em ?Pelo avesso?, deixam claro que é possível driblar esse ?obstáculo?. Convite de um diretor de núcleo pesa.

Bastidores

O próximo campeonato espanhol, que pode ter o brasileiro Kaká defendendo a camisa do Real Madrid, virou a menina dos olhos das emissoras brasileiras. Já existe uma disputa boa acontecendo.

Placar de momento ainda não indica favoritos. As negociações são realizadas diretamente com a Sky, que possui os direitos para toda a América Latina.

C´est fini

Com o apoio do jogador Washington, atacante do São Paulo, os sertanejos Ronny e Rangel já passaram no ?Fantástico?.

Agora, foram chamados para a trilha sonora da novela ?Vende-se um véu de noiva?, próxima atração do SBT.

Bate ? Rebate

·Bola, Marcos Chiesa, do ?Pânico?, está no estaleiro. Machucou a coluna.

·Agora será assim para sempre. O ?Fantástico? terá chamada ao vivo a partir das quintas-feiras.

·Maisa é assunto encerrado no Programa Silvio Santos. Não tem volta.

·É hoje ? conforme antecipado na coluna de sábado, a Bandeirantes grava o piloto de um novo programa. Em cima de trotes.

·Vários comunicadores de rádio, por sinal, serão testados. A direção é do Rogério Gallo.

·A Record ainda usa de certa precaução para anunciar Mylena Ciribeli como nova contratada.

·Noite dessas, num bar em São Paulo, em mesa dividida pelo pessoal do esporte da Globo, o assunto era a Record.

·E as propostas que ela tem feito. O telefone da redação toca, pelo menos, umas 4 ou 5 vezes por dia, e a primeira oferta nunca é inferior a 10 mil reais.

  •  

Deixe uma Resposta