• 10 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Rodrigo-Santoro-e-Dan-Stulbach

Em ?Som e Fúria? , Rodrigo Santoro vive publicitário que cria um plano para recuperar a imagem de uma companhia de teatro; Dan Stulbach faz o vilão da história. Estreia dia 7 de julho, na Globo.

Gugu é novo alvo da Record. Está quase lá

Aquela história da Record não ter interesse em ninguém do SBT não existe. Ou, pelo menos, não existe mais. Na Rua da Várzea já há um movimento, ainda restrito aos seus diretores mais importantes, que pode culminar com a contratação de Gugu Liberato. A alta cúpula da Record, segundo um dos seus integrantes, trata do assunto com especial carinho e se mostra bastante animada com o rumo das negociações.

Poucas pessoas estão envolvidas nisso. É uma coisa muito restrita. Mas está rolando. E rolando forte, desta vez, com boas condições de chegar a um final feliz. Informa-se que toda a parte financeira e um horário para o programa aos domingos já estariam acertados, restando apenas decidir pequenos detalhes operacionais. Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, antes de renovar seu atual contrato com o SBT, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu. Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, ao que parece, a situação é bem outra.

Informa-se ainda que a Record se propõe a pagar R$ 3 milhões de salário por mês ao apresentador e Silvio Santos não teria coberto esta oferta. Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu ?Domingo Legal?, já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída, se vier a se confirmar, pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.

Uma saída

Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, um outro componente, a qualquer momento, deve aparecer em cena. O interesse do SBT na turma do ?Pânico? nunca deixou de existir. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.

É uma outra situação.

A Globo informa

Um e-mail está sendo especialmente criado para receber inscrições do ?Jogo Duro?.

Depois da estreia do último domingo, aumentou de maneira surpreendente o número de pessoas interessadas em participar do programa.

Só uma

?Cinquentinhas?, de acordo com os atuais planos de Aguinaldo Silva, terá apenas uma temporada na Globo. Cerca de 8 ou 10 capítulos.

Se a emissora optar por um novo pacote de episódios, será necessário escolher outro autor. Ele, Aguinaldo, não pretende escrever.

É uma outra história

A Record, na verdade, foi levada a alterar os seus planos. Partiu da jornalista Carla Ceccato, segundo a emissora, o pedido para não continuar como correspondente em Londres. Taís Furlan, depois de regularizar a sua documentação, passará a ocupar este posto.

Futebol

A Rede Gazeta acaba de fechar novo contrato com o Esporte Interativo. Serão 15 horas de futebol nos finais de semana, com a transmissão dos principais campeonatos europeus e reprises nas madrugadas. Tudo com o patrocínio do Best Shop.

Gente grande

Juliana Paes começou ?Caminho das Índias? rindo de qualquer coisa. Sensivel às críticas, soube se corrigir. Na segunda-feira, com Tania Kalil, apresentou uma das melhores cenas da novela. Interpretou. Só com o olhar falou muita coisa.

Tudo certo

Claudete Troiano é da Gazeta. Assinou ontem. Ela vai estrear até o dia 2 do próximo mês, com um programa em todas as manhãs.

Já existe, inclusive, um projeto de cenário, que passa a ser construído imediatamente.

Uma de fora

Os imigrantes brasileiros e os lusófonos que vivem em La Paz, Bolívia, têm agora mais uma opção para assistir à programação da TV Globo Internacional. No último dia 21, entrou em vigor o contrato assinado com a operadora Cotel, uma das principais daquele país.

A Globo reforça a sua presença na Bolívia, onde já era distribuída pelas operadoras Multivisión, Cotas, Cotes e ITS.

C´est fini

Cozinha – Os programas ?SBT Realidade?, apresentados pela Ana Paula Padrão, começam a ser transformados em ?SBT Repórter?.

Em Petra, na Jordânia, sempre com direção de Jayme Monjardim, foram gravadas as primeiras cenas do encontro dos personagens de Taís Araújo e Thiago Lacerda em ?Viver a Vida?, próxima das 9h na Globo.

Alinne Moraes também gravou em Petra.

  •  

Deixe uma Resposta