• 19 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Pérola-Faria

Depois de ?Três Irmãs?, Carolina Dieckmann estará às voltas com ?Três Filhas?

É claro que uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra, mas não deixa de ser curiosa e interessante a situação que envolve o próximo trabalho de Carolina Dieckmann na Globo. Escalada para viver um dos principais papéis de ?Bom Dia Frankenstein?, a substituta de ?Caras & Bocas?, a atriz, uma vez mais, terá pela frente um momento ?Três Irmãs?, que foi a sua última novela, ao lado de Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli.

Em ?Bom Dia Frankenstein?, próxima das 19 horas, Carolina será uma das ?três filhas? de Antônio Fagundes, dono de um edifício com estrutura sofisticada, repleto de câmeras de última geração, vigiando permanentemente a vida dos seus moradores e frequentadores.

Grazi Massafera também tem grandes possibilidades de entrar neste elenco. A novela está prevista para estrear em 2 de novembro, Dia dos Mortos ? seria coincidência com o título, Frankenstein?! -, e vai abordar a liberdade vigiada, tal qual um big brother.

Palco

De férias na Globo, mas certamente já ocupando espaço na cabeça de muitos autores, Mariana Ximenes não pretende ficar muito tempo parada. Livre do filme ?Quincas Berro d?Água?, agora ela pretende trabalhar como produtora teatral.

Cauã reservado

Não esperem por Cauã Reymond em nenhuma produção que não seja a próxima novela de Silvio de Abreu, que só irá estrear na segunda metade do ano que vem. O ator, que viveu um dos principais papéis de ?A Favorita?, está reservado. E, segundo se informa, não fará outro trabalho antes disso.

Festa

À frente de todos os preparativos, Amicare Dallevo e Marcelo de Carvalho entram em contagem regressiva. No próximo dia 30, no Jockey Club de São Paulo, acontecerá a festa de lançamento do novo Portal da Rede TV!.

Balança

Além de uma proposta bem interessante, o canal internacional da Record pode ter um peso importante em toda essa história que hoje envolve o Gugu Liberato. Este é um aspecto, segundo pessoas muito próximas a ele, que o apresentador vem considerando com muito carinho.

Nada a ver

Há um exagero nas notícias que envolvem Babi Xavier. Na verdade, ela tem contrato com a Record e será colocada à disposição das novelas, mas sem garantias de papel. Não existe essa história que será protagonista numa próxima produção. Não há nada decidido a este respeito.

TV Fechada

A Globosat divulgou balanço no começo da semana, informando que a venda do pay-per-view do campeonato brasileiro – 2009, Série A, foi 25% superior ao mesmo período do ano passado. Números redondos, 560 mil assinaturas.

Agenda

O ministro de Esporte, Orlando Silva, será o entrevistado do jornalista Kennedy Alencar no programa ?É Notícia? que irá ao ar domingo, a partir de meia-noite, pela Rede TV!.

Outro nome

?A Fazenda? é o título do programa, ?mas também pode me chamar de clínica de recuperação?. Surpreende o que está acontecendo. Pelo número de chamadas, o psicólogo é hoje o que mais trabalha lá dentro.

Me chama que eu vou

Ellen Jabour, fora do SBT depois que a emissora extinguiu o ?Olha Você, não aposentou o lado apresentadora. Está à espera de uma nova oportunidade para voltar à televisão. Enquanto não aparece um chamado, continua seu trabalho no mundo da moda.

Choque elétrico

No Twitter, ao se referir ao novo CD e DVD de Chitãozinho e Xororó, ?Grandes Clássicos Sertanejos?, a gravadora Som Livre enche a bola dos sertanejos ? ?A dupla mais importante do Brasil?. Isso dá uma ciumeira.

  •  

Deixe uma Resposta