• 26 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Graciane-Barbosa

Graciane Barbosa, dançarina, gravou participação em ?Bela, a feia?, próxima novela da Record, que estreia dia 4 de agosto

Projeto Quadrante suspenso na Globo

Pode-se até entender como uma estratégia da Globo para preservar o diretor Luiz Fernando Carvalho, que não atravessa um bom momento na teledramaturgia da casa, mas fato é que pelo menos para este ano estão suspensos os trabalhos do ?Projeto Quadrante?.

?A pedra do reino? e ?Capitu?, microsséries exibidas nas duas últimas temporadas, ainda são lembradas pelos estragos causados e ruidoso fracasso. Pode ser que volte um dia. Este ano, com toda certeza, não vai ter.

?Dançar Tango em Porto Alegre? e ?Dois Irmãos?, que pela ordem seriam os próximos, foram suspensos. Para todos os efeitos, na Globo, dizem, Luiz Fernando irá se dedicar a uma série de palestras e, quem sabe, lá na frente, dirigir uma minissérie.

Esse tempo pode ser importante para uma necessária avaliação de tudo, afinal ninguém pode esquecer o excelente trabalho deste profissional à frente de ?Hoje é Dia de Maria?, sucesso de crítica e de audiência.

Ouvido pela coluna, de certa forma Luiz Fernando contraria o que vai sendo dito internamente na Globo. Informa que este projeto não foi concebido para ter uma regularidade definida em sua exibição ou mesmo em seu formato. Diz que ainda é cedo para afirmar que este ano não teremos um Quadrante. Tempo ao tempo.

TV Tudo

Inexplicável

Complicado entender como os canais abertos podem prescindir dos trabalhos de Marília Gabriela. Ela é de longe, disparado, quem faz o melhor programa de entrevistas na televisão brasileira. E, de muito tempo, uma das raras figuras de todo o vídeo que sabe perguntar.

Olho no lance

O ?CQC? continua merecendo cuidados especiais por parte da direção da Bandeirantes. Antes de o programa ir ao ar, ao vivo novamente desde a última segunda-feira, todas as suas matérias são assistidas por cerca de 10 pessoas. E das mais diversas áreas.

Nova temporada

A série ?Aline? tem sinal verde da direção da Globo para a gravação de 8 episódios, que serão exibidos no segundo semestre.

O primeiro deles será produzido, em externas, na cidade de São Paulo, a partir do dia 8.

Bola na trave

Nesta altura do campeonato, não está sendo possível assegurar a permanência do ?Dr. Hollywood? na Rede TV!.

Ao que parece, existem problemas contratuais e já há outra rede entrando nesse circuito.

Não tem conversa

Ana Hickmann não sai da Record. Na tarde de ontem, a emissora anunciou renovação de contrato com a modelo e apresentadora por mais oito anos. Além do ?Hoje em Dia?, ela passará a comandar um programa semanal.

Posto fixo

Elogiada pelos telespectadores que acompanham o ?Esporte Espetacular?, Luciana Ávila dividirá a apresentação do programa com Luís Ernesto Lacombe até o retorno de Cristiane Dias, que cumpre licença-maternidade.

C´est fini

Tom Cavalcante completou nesta semana as suas gravações na Record e já entrou em férias.

Neste sábado, com a família toda, ele segue para Las Vegas.

Daniela Freitas liga e conta que, pela segunda vez, alguém usando o seu nome, CPF e RG, tirou um cartão da Fininvest e gastou à vontade. A jornalista, novamente, será obrigada a administrar este aborrecimento.

Bate – Rebate

– Roubaram o carro, New Beetle, do Márvio Lucio, o Carioca do ?Pânico?. Mas acharam logo.

– Deve ser homenagem ao momento que vive a tevê brasileira: neste sábado, no ?Cine Belas Artes? do SBT, o filme ?A Cartada Final?.

– Entusiasmado com a dupla, o vice da Rede TV!, Marcelo Carvalho, promete investimentos no ?Brothers?, programa dos irmãos Suplicy.

– Futebol ? Contrato renovado, a ESPN Brasil vai continuar transmitindo o campeonato alemão até 2012.

– Iris Abravanel participou das gravações da ?Praça é Nossa? na terça-feira. O programa vai ao ar na quinta que vem.

– Depois do sucesso da minissérie ?Maysa?, a Globo já anuncia ?Dalva de Oliveira? para o ano que vem.

– Ao que parece, a dramaturgia da Globo descobriu a música e, pelo andar da carruagem, vai ser difícil trocar o disco.

– Todas as apresentações do Roberto Carlos são sempre cercadas de muitos cuidados. Especialmente com a luz.

– Foi assim, por exemplo, na sua recente gravação no programa do Luciano Huck.

  •  

Deixe uma Resposta