• 01 jul 2009
  • Postado por Tiago

Bruno-Gagliasso

Complicado destacar alguém em ?Caminho das Índias?. O elenco é muito forte. No entanto, nada mais justo reconhecer e destacar o desempenho do Bruno Gagliasso(FOTO). Passa a certeza que ninguém faria melhor este papel.

O público sai perdendo na briga Jornal Nacional contra Jornal da Record

A Record estreou o seu novo jornal na segunda-feira. Surpreendeu de maneira bem positiva. Editorialmente completo e num cenário elegante. Excelente começo.

Lamenta-se apenas a forma de agir das nossas principais emissoras. A burra insistência de querer fazer dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço continua existindo e quem sempre perde com isso é o telespectador.

Todo aquele que procura um bom jornal, mais uma vez fica na dúvida sobre o que assistir, porque os dois informativos estão colocados praticamente no mesmo horário. Resultado: todos saem perdendo. E a culpa no caso é mais da Record. O ?Jornal Nacional? está lá faz tempo, por que não colocar o seu numa faixa diferente? O público, pode ter certeza, vai adorar e os resultados serão muito mais compensadores.

Nessa briga direta, do jeito que acontece, um sempre vai acabar no prejuízo. O bom juízo manda não passar por cima de certos e imprescindíveis detalhes. A questão do hábito na televisão nunca deve ser desconsiderada. O telespectador se acostumou ao ?JN?, todas as noites, naquele mesmo lugar. A Record, insistindo no confronto, só tem a perder. E os que gostam do bom jornalismo, repito, perdem com ela.

Elegante

Roberto Justus, em um quarto de página do ?Propaganda e Marketing?, publicou agradecimento à Record, sob o título ?As coisas mudam. Pessoas não?.

Começa dizendo: ?desde que iniciei minha carreira na televisão, quando já ultrapassava mais da metade da minha vida, sentia que dessa experiência estava surgindo uma nova missão. Durante os seis anos em que apresentei o Aprendiz dei tudo de mim e recebi tudo da Rede Record?.

No fim, depois de outras considerações, completa: ?Tenho orgulho de ter participado da evolução e crescimento acelerado dessa emissora. E, como cliente e telespectador, sigo torcendo por ela?.

Efeito Gugu

Silvio Santos ainda não deu por encerrada a sua missão de contratar pessoas da Record e não deixar sair as que já estão no SBT.

Walter Leite e Walter Wanderley, ambos do ?Domingo Legal?, com novos contratos, foram convencidos a continuar na Anhanguera.

Não é bem o caso dos dois, que, aliás, são excelentes profissionais de bastidores, mas é impressionante o número de pessoas que se deu bem nesses últimos tempos.

Gente que não tinha rigorosamente nada com o assunto também se infiltrou nessa onda e acabou tirando vantagem.

A velha e conhecida plantação, mais uma vez, se fez presente. Pior é que ainda tem gente que entra.

Hora da verdade

Pessoal do ?Pânico? assinou contrato na segunda à noite com a Rede TV!. Fica provada a encenação do outro dia. E a maioria assinou por falta de opção.

Alguns ficaram bem contrariados com este desfecho.

Ontem à noite, rolou uma festa da emissora no Jóquei Clube e, por não estarem de acordo com o final da história, vários pretendiam não comparecer.

A Rede TV! prometeu melhorias na produção e deu uma ajeitada no salário da galera. Mas há quem continue contrariado.

Agora são mais 3 anos.

C´est fini

A direção da Bandeirantes não descarta um ?melhores momentos? do Festival de Parintins, no próximo final de semana. Entende-se que a cobertura da morte de Michael Jackson desviou completamente o foco. Ninguém tinha atenções para mais nada. Ainda assim, exceção ao problema do fuso, foi uma das transmissões mais tranquilas.

Bate ? Rebate

· Humberto Martins, atualmente em ?Caminho das Índias?, chegou aos 20 anos de carreira, quase toda ela em produções da Globo.

· A emissora, como de costume, enviará uma mensagem ao ator, parabenizando-o. Ele merece. Tem uma história de muita batalha.

· O personagem de Moacyr Franco em ?Vende-se um véu de noiva? morreu no começo da segunda fase da novela.

· Iris Abravanel, no entanto, promete ressuscitar o tipo interpretado por Moacyr. Resta saber quando. E como.

· Tudo pronto para a estreia de ?Dores de Amores?, com Melissa Vettore e Otávio Martins, dia 9, no teatro Frei Caneca, em São Paulo.

· A peça, vale lembrar, já teve Malu Mader e Taumaturgo Ferreira nos principais papéis.

· ?Dores de Amores? terá, ainda, uma versão para o cinema, em 2010, com Giovanna Antonelli e Milhem Cortaz.

  •  

Deixe uma Resposta