• 02 jul 2009
  • Postado por Tiago

eduguedes_pp_4_1024

Próxima novela de Walter Negrão

Depois de ?Desejo Proibido?, onde explorou milagres atribuídos a uma santa, romance e comédia, a próxima novela de Walter Negrão, na Globo, que se desenvolve nos dias atuais, vai contar a formação de uma cidade às margens do rio Araguaia e a luta de um herói contra uma terrível maldição.

De acordo com a sinopse, neste local havia uma aldeia indígena e o protagonista terá pela frente não apenas os vilões, mas também uma antiga e misteriosa maldição lançada por um Xamã. Além de enfrentar forças ocultas, o mocinho da história irá lutar por um amor impossível, tendo como pano de fundo uma das paisagens mais bonitas do Brasil.

Efeito Gugu – 1

Silvio Santos também tentou arrancar Deto Costa da Record. A proposta, até onde se sabe, foi bem interessante, mas o Deto, experiente, entendeu que este não era o momento de mudar. Ontem, sempre dando apoio a todas as produções, ele passou o dia cuidando do novo programa da Ana Hickmann.

Efeito Gugu – 2

Mas por incrível que pareça, também teve gente que não se deu bem nessa mexida. Todos os PJs, que eram do ?Aprendiz? e que a Record segurou para o ?Quem quer ser um milionário?, foram dispensados na terça-feira.

Os com carteira assinada, se houver esta possibilidade, serão aproveitados em outras produções.

Nenhuma surpresa

Silvio Santos, em sua guerra declarada contra a Record, voltou a manter contatos com a Fremantle, detentora dos direitos do programa ?O Aprendiz?.

Independentemente do processo que envolve o ?Ídolos?, da mesma Fremantle, a produtora poderá levar novos formatos de reality para o SBT.

Luz amarela

Há uma preocupação no SBT com os baixos índices de ?Vende-se um véu de noiva?. Em alguns dias, a sua audiência é ainda mais baixa que a da velha ?Dona Beija?, exibida mais tarde. Falta de divulgação, com toda certeza, não é o problema.

Assim que se faz

Muito bem feita e criativa a chamada da minissérie ?Som e Fúria?. Medida exata. Leva o telespectador a aguardar com interesse essa nova realização da TV Globo.

Na lista

Os nomes dos empresários Eike Batista e Alexandre Accioly foram sugeridos para o lugar de Roberto Justus na apresentação do programa ?O Aprendiz?. A Record ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, porque a próxima edição só vai estrear em maio do ano que vem.

Empenho

Camila Pitanga, uma das protagonistas de ?Pelo avesso?, produção que substituirá ?Paraíso?, mantém o esquema utilizado em outras tantas novelas.

Antes de entrar em estúdio, e por conta própria, ela se prepara com três profissionais. Camila Amado, também atriz, é a responsável pela parte de texto; Márcia Feijó, corporal; e Ângela Hertz, voz. E lembrando que a Globo ainda oferece, para todo o elenco, os tradicionais workshops. Camila Pitanga viverá uma faxineira.

C?est fini

Marcelo Carvalho, vice da Rede TV!, informa que a sua emissora terá, a partir de setembro, cinco novos produtos na grade, voltados para o entretenimento e esporte. Não entregou a lista, mas sabe-se que foi fechada uma parceria com a Uefa por três anos e o campeonato alemão, que depende de negociação com a ESPN, também pode vir por aí.

Já em relação às mudanças no ?Superpop?, que ganhou novas equipes de direção e produção, Marcelo declarou que o programa precisava de uma chacoalhada. E classificou como improcedentes os boatos de que Luciana Gimenez poderia perder mais espaço na grade, em função de outros compromissos. ?Ela fica no ar de segunda à quinta?, finalizou.

  •  

Deixe uma Resposta