• 03 jul 2009
  • Postado por Tiago

Tânia-Kalill-canal-1

É inegável o crescimento de Tânia Kalill (foto) em ?Caminho das Índias?. Sua personagem, Duda, não fica muito distante de Maya (Juliana Paes), na preferência do telespectador: 39% querem ver Duda ao lado de Raj (Rodrigo Lombardi) e 61% torcem por Juliana Paes.

Gilberto Braga

Ainda tem muito chão pela frente, mas se for mantido até lá o que foi combinado agora, Wagner Moura e Ana Paula Arósio formarão o par romântico da próxima novela de Gilberto Braga na Globo. A produção, com direção-geral de Dennis Carvalho, vai estrear em 2011. Confira a ordem de exibição das próximas novelas das 21h: ?Viver a Vida?, de Manoel Carlos; ?Passione?, de Silvio de Abreu e, aí sim, teremos a volta de Gilberto Braga.

Globo espicha Paraíso

A decisão foi anunciada anteontem à equipe, e o elenco, que estava reunido em uma festa junina, comemorou a notícia. O último capítulo, inicialmente, iria ao ar dia 4 de setembro. Com a nova ordem, ?Paraíso? ficará mais três semanas no ar. ?Pelo avesso?, a substituta, estreia no dia 28 de setembro.

Escapou

Milton Neves saiu da Pan, mas parece que não tirou a Pan da cabeça. No ?Terceiro Tempo? da Rede Bandeirantes, domingo passado, logo depois do jogo do Brasil, ele novamente deixou escapar o nome da sua antiga emissora. Sem querer, mas falou.

Mendigo pode ficar milionário

Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos, é conhecido pelo papel de mendigo. E não é que ele pode virar milionário no programa ?A Fazenda?, da Record?! Ele continua como um dos sérios candidatos ao prêmio de um milhão de reais.

Negócios

José Emílio Ambrósio, diretor executivo de jornalismo e esporte da Rede TV!, a serviço da emissora, embarcou na última terça-feira feira para a Europa. Deve ficar 15 dias em Paris em missão especial. Nada se revela sobre ela.

O paraíso da gravadora

A trilha número 1 da novela ?Paraíso?, segundo os últimos relatórios da Som Livre, está muito próxima de atingir a marca de 80 mil cópias vendidas. Já a segunda, com as músicas da rádio Paraíso, lançada mais recentemente, já passou de 20 mil.

Surpresa

Sem saber de nada, Netinho foi surpreendido nas gravações de quarta-feira no SBT. A diretora Marlene Mattos armou um programa especial, para comemorar o seu aniversário. Presença também surpresa de Ivete Sangalo, que está em todas do novo CD. Vai ao ar no dia 11.

Próximo destino

Daniele Souza, a ?Mulher Samambaia?, contratada da Record, já sabe que ao final de sua participação na ?Fazenda?, ganhando ou perdendo, passará a integrar o elenco fixo dos programas do Tom Cavalcante.

Vale tudo

Como agora não é mais necessário diploma para exercer a profissão de jornalista, a empresária Silvia Araujo, dona da rede de lojas de móveis Silvia Design, foi transformada em repórter do novo programa do Gerado Luiz na Record. Na segunda-feira passada, ela ficou cinco horas na casa do Jair Rodrigues gravando uma entrevista. Importante saber o tempo dessa matéria no ar.

C?est fini

Como não poderia deixar de acontecer, a solidariedade desta coluna ao Danilo Gentili, outra vítima da truculência desses senhores que acompanham políticos e têm os seus salários pagos por todos nós. Este infeliz segurança bateu no próprio patrão. Não pode ficar por isso. Velha história do dize-me com quem andas…

Chega por hoje. Tchau!

Bate – Rebate

v O chimpanzé de ?Caras & Bocas? tem contrato de exclusividade com a novela. Não pode aparecer em nenhum outro programa, dentro ou fora da Globo

v O número um da Record, Honorilton Gonçalves, diz que tem o dinheiro da multa do Gugu com o SBT. Dizem, no entanto, que ele não vai pagar porque sabe que é isto que Silvio Santos quer.

v A ordem no ?Pânico?, a partir de agora, é juntar os cacos. A maioria dos integrantes do programa saiu insatisfeita das negociações com a Rede TV!, entendendo que essa era a hora de mudar de ares.

v SBT já começou a construir os cenários do novo programa da Eliana. Ivete Sangalo, Daniel e a dupla Victor e Léo já estão confirmados na próxima edição da campanha ?Criança Esperança?, da Globo e Unicef.

  •  

Deixe uma Resposta