• 06 jul 2009
  • Postado por Tiago

a-Geraldo-Luis

O apresentador Geraldo Luis no estúdio do programa ?Geraldo Brasil?, que estreia hoje, quatro da tarde, na Record.

Artístico da Globo em situação bem delicada

?Marido de Aluguel?, trabalho do Aguinaldo Silva com alunos da Master Class, curso que ele mesmo idealizou e comandou, provoca reações na Globo.

Como se sabe, dezenas de profissionais, contratados da emissora, estão em busca de uma oportunidade, principalmente os do, digamos, ?baixo clero?. Gente que há muito tempo está nessa batalha, interessada em mostrar o seu valor. Aí, já imaginou se, de cara, o Aguinaldo consegue colocar 4 ou 5 de fora como colaboradores dessa novela? Evidente que haverá uma reação. Devemos, inclusive, entender como natural.

Fato é que tem muita gente no Projac torcendo contra ?Marido de Aluguel?, e Manoel Martins, diretor de Entretenimento, está com uma batata quentíssima nas mãos.

Alguém vai sair descontente.

De qualquer forma, o próprio Aguinaldo Silva já percebeu que sua missão é complicada. Sempre soube da existência de obstáculos. Se por um lado, deve ser destacada a sua iniciativa de colocar novos profissionais no mercado, é necessário também otimizar o aproveitamento desse pessoal que busca uma chance nas produções da emissora.

Este é um problema que cabe a Globo resolver.

TV Tudo

Agora vai

A Record deu início à pré-produção do ?Mudando de vida?. O programa com Karina Bacchi e Carolina Magalhães, enfim, vai sair. Ainda no decorrer desta semana serão anunciadas novidades a respeito.

Mas por outro…

Pessoal do próprio SBT conta que o grande objetivo do Silvio Santos, nos dias atuais, é desestabilizar o Gugu. Fazer de tudo para atingi-lo de alguma maneira. Se lixem as consequências. Dão como exemplo o tamanho do dinheiro que vai sendo oferecido para segurar a produção do ?Domingo Legal? na Anhanguera.

Todo aquele que tem maior intimidade com as coisas da Anhanguera e conhece de muito tempo a maneira Silvio Santos de ser, sabe que toda essa história pegou no pessoal. É a maneira de ele reagir.

A Record assiste a tudo com certa tranquilidade. Aliás, entende-se por lá que uma solução para o caso será encontrada ainda no decorrer desta semana.

Por ?solução para o caso?, entenda-se, o antecipado rompimento de Gugu com o SBT. Na boa ou não.

É hoje

Por tudo que aconteceu na semana passada, envolvendo o repórter Danilo Gentili, o ?CQC? desta noite é aguardado com grande expectativa. Entende-se até como um dever cívico assisti-lo. Não fosse por este motivo, o programa é sempre muito bom.

Beleza

O programa ?Hoje em Dia?, da Record, vai lançar um novo quadro, ainda este ano, voltado especificamente para São Paulo. Trata-se de um concurso que visa encontrar, nos bairros da cidade, a mais ?bela garota?.

C´est fini

Definidos os protagonistas, Giselle Itié e Bruno Ferrari, a ordem agora na Record é pegar forte nas gravações de ?Bela, a Feia?.

A novela tem que estrear de qualquer jeito no dia 4 de agosto.

Segundo a Rede TV!, o documentário sobre a vida e trajetória de Michael Jackson, hoje, no ?Superpop?, é inédito na televisão aberta. Luciana Gimenez faz as ?cabeças? do programa.

Ione Borges sai de férias hoje e se afasta do ?Pra Você? na Gazeta. Em seu lugar, fica Viviane Romanelli. Na volta, dia 13, Ione passará a apresentar o ?Manhã Gazeta?, programa que será conduzido por ela e Claudete Troiano, na base do metade-metade.

Bate ? Rebate

w ?Perto do fogo? é o espetáculo que vai marcar a volta de Geórgia Gomide aos palcos.

w A peça estreia dia 24 no teatro Juca Chaves, em São Paulo. Ainda no elenco, Carlo Briani e Alessandra Begliomini.

w Atualmente na Globo, mas já sondado pela Record, o cantor Daniel vai aparecer no SBT. Está confirmando no especial Teleton.

w Tem alguma coisa errada envolvendo alguns humoristas contratados da Record.

w Quando chamados a participar de programas da casa, falam que precisam ?consultar a agenda?.

w O ator Leopoldo Pacheco vai de cinema depois da novela ?Paraíso?. Está com tudo acertado.

w A semana promete começar quente pelos lados da Bandeirantes.

w Funcionários foram alertados sobre a possibilidade de novos cortes.

w E antes mesmo do ?anúncio?, esse pessoal já está tentando se encaixar nos próximos programas do SBT.

w Fernanda Vasconcellos está na mira da equipe da novela ?Bom Dia Frankenstein?, próxima global das sete.

w José Luiz Villamarim, diretor de ?Frankenstein?, está novamente em São Paulo por causa das locações da novela.

  •  

Deixe uma Resposta