• 08 jul 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Paola-O-Marcos-P-Camila-Pitanga

?Domingo legal? no SBT

Está decidido que o ?Domingo Legal? vai continuar no SBT. Se, por caso, houver uma mudança, será ?Sábado Legal? ou qualquer outro dia. Mas sempre ?legal?. O título é do Silvio Santos. Toda a direção da emissora ontem estava empenhada em descobrir um novo apresentador.

O nome de Beto Marden, que já está no SBT, por enquanto é o mais comentado. Parte da produção do Gugu, que não irá acompanhar o apresentador na sua mudança para a Record, vai cuidar deste novo programa.

Lado da Band

A visita do Raul Gil ao SBT na segunda-feira foi recebida com tranquilidade no Morumbi. Sobre o episódio, a emissora informa o seguinte: ?A Bandeirantes tem um contrato com Raul Gil e está muito satisfeita com o apresentador. Acreditamos que ele também esteja satisfeito com a Band?.

Reunião de trabalho

Ontem, já com a presença de Gugu Liberato e Homero Salles, diretor do seu programa, a Record promoveu uma reunião para discutir detalhes do programa que vai estrear em agosto. A data ainda está em aberto, mas se fala, inicialmente, no dia nove.

Expectativa

A Globo ainda não tem uma posição oficial sobre o assunto, mas é quase certo que ?Caras & Bocas?, novela do Walcyr Carrasco, sofra uma espichada ainda maior. Pode chegar até meados de janeiro.

De novo

A exemplo do que aconteceu na semana passada, Adriane Galisteu volta a gravar o seu programa na Band. Segundo se informa, isto se deve à dificuldade de encontrar artistas disponíveis nas noites de sexta-feira. Este pode até ser um problema fácil de resolver. Complicado é a audiência, que não sobe de jeito nenhum.

Fila de espera

Situação completamente inversa vive o ?CQC?. O programa, sempre com boa audiência, tem fila de anunciantes e pessoas interessadas em assistir ao programa no seu auditório.

O ano do Rei

Roberto Carlos vai aparecer em dose dupla na programação da Globo desta semana. Além do ?Globo Repórter? na sexta-feira, com muitas chamadas no ar, a emissora anuncia exibição do seu show, na noite de sábado, ao vivo, com direção de Roberto Talma. Cantar no Maracanã é um desejo antigo do cantor, que só agora, com 50 anos de estrada, vai se realizar.

Futebol

Na rodada desta noite, a Globo mostra o campeonato brasileiro – Corinthians e Fluminense – para o Rio de Janeiro e São Paulo. A rede fica com a Libertadores – Estudiantes e Cruzeiro. Já a Bandeirantes, exibe a mesma partida do brasileiro para Rio e SP, e para a rede, a opção de um filme: ?Uma loja muito louca?.

Rodeio

De 20 a 30 de agosto, os profissionais da Bandeirantes estarão envolvidos na transmissão da ?Festa do Peão de Barretos?. O evento receberá várias atrações musicais, entre elas, Latino, Zezé di Camargo e Luciano, Victor & Leo, Banda Eva, Rosa de Saron, Roberto Carlos e padre Fábio de Melo.

  •  

Deixe uma Resposta