• 25 jun 2009
  • Postado por Tiago

a-Eliana

A Globo, todo mundo sabe, está com uma equipe em Paris, gravando cenas de ?Viver a vida?, substituta de ?Caminho das Índias?.

Os pontos mais elegantes e charmosos da capital francesa servem de locações, especialmente em cima de uma supermodelo internacional, que nessa nova história do Manoel Carlos será vivida por Taís Araújo, a Helena da vez.

No fotolog do diretor Jayme Monjardim, ele destaca que um dos pontos mais explorados é a Cité de L´Architecture, cujo museu apresenta um panorama amplo da história da arquitetura francesa desde a Idade Média até os dias de hoje.

Como o Trocadéro é um dos mais procurados por turistas de todo mundo, devido à fama de possuir uma das melhores vistas da Torre Eiffel, a equipe madrugou para realizar os trabalhos do dia.

O mundo da moda terá uma abordagem bem especial durante o desenrolar da novela.

É provável que algumas das principais modelos sejam convidadas a participar e aí ninguém poderá descartar Gisele Bündchen, um grande e velho alvo da Globo.

O que sempre assustou e continua assustando, dizem, é o tamanho do cachê.

Show

O encontro de Laura Cardoso e Lima Duarte, terça-feira, em ?Caminho das Índias?, já deve ser colocado entre os principais momentos da televisão na atual temporada.

De arrepiar. Diálogo com interpretação.

Mudança inútil

A Record continua apanhando com o horário da sua ?Fazenda?. Todo mundo sabia que às 20h45 não ia dar certo. Não deu. Agora está entrando às 21h30. Pior ainda, porque pega a novela da Globo no meio. Falta alguém lá pensando na programação como um todo.

Deu mole

A Globo, inicialmente, havia pensado na figura de um casal para apresentar o ?Jogo Duro?, programa que está sendo exibido depois do ?Fantástico?. No fim, optou pelo Paulo Vilhena sozinho. ?Jogo Duro? ganhou na estreia, mas não foi bem nos últimos dois domingos.

Programa livre

?Qual é o seu talento??, uma das próximas novidades do SBT, terá um ensaio geral dia 27, e gravação pra valer, dia 28. Já recebeu classificação livre.

Após a gravação, como de costume, o programa será submetido ao Silvio Santos.

?Qual é o seu talento?? terá no júri o mesmo pessoal do ?Astros?.

Jogo de cena

A Rede TV! fez o social na terça-feira. Reuniu os seus donos com as respectivas e todo pessoal do ?Pânico? para um almoço, devidamente registrado pelas lentes da emissora e fotógrafos presentes. Curioso é que contrato assinado mesmo, que é bom, ninguém viu.

Prospecção

A Record já tem em mãos um levantamento comercial sobre o que Gugu Liberato poderá representar em termos de faturamento.

Nos últimos 3 anos, segundo se informa, o SBT lucrou cerca de R$ 70 milhões com o ?Domingo Legal?.

Jornalismo da Record

Marcos Hummel e Janine Borba terão destinos diferentes depois da atual passagem pelo ?Jornal da Record. Nenhum dos dois irá para o ?Fala Brasil?.

Ele deve continuar no comando do semanal ?Câmera Record?, enquanto ela voltará a formar com Fabiana Scaranzi e Paulo Henrique Amorim o trio de apresentadores do ?Domingo Espetacular?.

C´est fini

Rick Bonadio, produtor musical, gravou anteontem participação em uma das duas finais do programa ?Astros?, junto com a banda Fresno. Na outra, o convidado foi o cantor Max de Castro, filho do Wilson Simonal. ?Astros? vai sair do ar no SBT.

  •  

Deixe uma Resposta