• 20 ago 2009
  • Postado por Tiago

No capítulo de hoje, a protagonista de “Paraíso”, Nathalia Dill, intérprete de Maria Rita, exibe novo visual moderninho.

Misturando as coisas

Igreja com televisão é uma mistura que não dá certo. Pelo menos, é o que salta aos olhos de todos, ao verificar o que hoje acontece no Recnov, base de teledramaturgia da Rede Record.

Os ocupantes dos seus mais altos postos não entendem nada de nada. Pior, fingem entender alguma coisa, o que acaba comprometendo ainda mais a atual desordem das coisas.

Os mais altos dirigentes da Record devem, para o bem da emissora, colocar em prática o que, de muito tempo, é utilizado em suas manifestações. Ou seja, a igreja não tem nada com a televisão.

Assim como um artista não desempenha com a competência ou autenticidade desejada o papel de um pastor, a recíproca também é absolutamente verdadeira.

Há um distanciamento perigoso da fábrica com a sua direção e, hoje, muito do ambiente esquisito que ronda o setor de novelas se deve exatamente a isto. Inclusive com demissões sem qualquer critério artístico, deixando os que ficam sem nenhuma certeza do que será o dia de amanhã. Cada um na sua para o bem de todos.

Tá lá

A autora Maria Adelaide Amaral confirma Maria Fernanda Cândido no elenco da próxima microssérie da Globo “Dalva”, que será exibida no primeiro semestre de 2010. Ela viverá Lurdes, segunda mulher de Herivelto. Adriana Esteves, ainda envolvida no “Toma lá, Dá cá”, fará a protagonista.

Não aconteceu

Não é nada confortável a situação da Adriane Galisteu na Band. Ontem, ela passou o dia na emissora, gravando três programas, por causa de uma viagem a Dubai. Há um certo desconforto. Alguns setores começam a desconfiar que, a continuar assim, e com essa audiência tão baixa, ela poderá, dentro de muito pouco tempo, dividir o mesmo banquinho que a Daniela Cicarelli. A verdade é que, apesar do investimento realizado, o retorno do “Toda sexta” até agora foi nenhum.

Coisa estranha

O SBT, em seu site, está aceitando inscrições para o ‘Quem tem razão?’. Presume-se é que um novo programa que vem por aí. Acontece que a Márcia, na Band, já há algumas semanas tem um quadro no ar com o mesmo título. Agora, cabe a pergunta: afinal, quem tem razão?

No ar

Utilizando-se de alguns dos seus artistas mais importantes, a Globo começou a apresentar as primeiras chamadas de “Viver a vida”, novela do Manoel Carlos que vai substituir “Caminho das Índias”. Estreia em 14 de setembro.

Mesmo roteiro

Em se tratando de “Viver a Vida”, perfeitamente normal a pouca frente de capítulos. A produção vai estrear em setembro com apenas uma semana inteiramente fechada e a seguinte, ainda dependendo de finalização. Novamente teremos por aí aquela correria de sempre, com os atores dando a reclamadinha de lei.

Acidente

Juca Silveira, diretor da Band, se viu diante de um poste distraído na Marginal Tiete, domingo passado. Não teve como evitar o choque. Por causa disso, na terça-feira, passou por uma cirurgia na clavícula, mas está muito bem. É excelente a sua recuperação.

Para todos os públicos

O SBT conseguiu junto ao ministério da Justiça, classificação livre para o programa “Um contra cem”, que estreia dia 16 de setembro, na sua faixa nobre, com Roberto Justus. As inscrições, para os interessados, já estão abertas.

Visita oficial

A Globo pretende enviar Glória Perez à Colômbia, em novembro, para que a autora possa acompanhar gravações da novela “O Clone”, de autoria dela, produzida pela rede hispânica Telemundo. A estreia está prevista para janeiro. “O Clone” é um dos maiores sucessos de vendas da Globo.

Alta definição

A próxima edição do VMB (Vídeo Music Brasil), da MTV, será realizada totalmente em HD alta definição. O evento está confirmado para o dia 1º de outubro no Credicard Hall, em São Paulo.

  •  

Deixe uma Resposta