• 18 set 2009
  • Postado por Tiago

1

Hoje à noite, no programa Amaury Junior, pela Rede TV!, vai ao ar uma matéria de Daniela Freitas, mostrando o trabalho de uma agência que fotografa mulheres comuns em poses sensuais.

?Pânico? é o fiel da balança

Quem acompanhou, minuto a minuto, no domingo passado, certamente chegou à conclusão que o ?Pânico? nunca serviu tanto ao SBT ou, de forma direta, ao próprio Silvio Santos, como agora.

O programa da Rede TV! conseguiu sair ileso dos efeitos produzidos pelas mudanças nas emissoras concorrentes e, ao mesmo tempo, tirar pontos da Record e Globo ou do Gugu Liberato e ?Fantástico?, como foi possível observar com enorme facilidade na medição do último final de semana.

A Record chegou a ficar uma hora e meia no ar, sem chamar nenhum intervalo comercial e, ainda assim, o programa da Rede TV! manteve inalterada a sua audiência.

Quem, no final de tudo, lucra com isto, é Silvio Santos. Não é novidade que ele tem um público fixo. Mesmo apresentando hoje um programa de qualidade bem duvidosa, cheio de coisas antigas, seus números não se alteram. Mesmo perdendo de Globo e Record, ele mantém a regularidade. Raramente vai além dos 10 pontos, mas também, nunca dá menos que isso.

Procura-se

A Record está atrás de um culinarista que venha substituir Eduardo Guedes em viagens ou nos finais de semana. Exigências: o interessado tem que ser bonito, loiro e de olhos azuis. Ah! E que também saiba cozinhar.

Justus no SBT

Milagre ninguém faz. Nem o Roberto Justus, que hoje é, reconhecidamente, um bom apresentador. O seu ?1 contra 100?, de estreia, no SBT fechou com seis de média. Pouco, é verdade. E já teve quem tripudiasse em cima, mas leitura de audiência não pode ser feita de forma pontual.

O programa entrou no ar às 22h39. Só que recebeu da novela ?Vende-se um véu de noiva? com cinco pontos. É humanamente impossível conseguir alguma coisa melhor num horário desses.

Por outro lado, também é necessário considerar o embalo da concorrência. Na Globo, por exemplo, tinha jogo do Corinthians (deu 24 pontos) e também na Band (cinco). No mesmo horário a Record, com o ?Ídolos?, marcou 11.

Vice-liderança

A viagem de Eliana a Galápagos terá a sua terceira e última gravação exibida no programa do próximo domingo. Depois, serão apresentadas as matérias feitas de Bonito (MS). Desde sua volta ao SBT, Eliana tem ocupado a vice-liderança de audiência, ficando atrás apenas da Globo.

?Mais Você? de aniversário

Na segunda quinzena de outubro, o programa ?Mais Você? comemora seu décimo aniversário na Globo – com direito a especial. A emissora procura um local para a festa em São Paulo que não seja ao ar livre, até para evitar as armadilhas do tempo. A direção pretende envolver o número 10 nas principais atrações do programa. Exemplo: 10 convidados especiais, ou então 10 grandes prêmios aos telespectadores.

Expectativa

Se a Globo não renovar o contrato do Jayme Monjardim nos próximos cinco dias, a investida da Record sobre o diretor de ?Viver a vida? promete ser forte. Fala-se num salário muito alto e participação por ponto de audiência. O atual compromisso do diretor no Projac vence em dezembro.

Requisitada

Ainda cumprindo licença-maternidade, Ticiane Pinheiro poderá entrar na edição de domingo do programa ?Hoje em Dia?, da Record. A emissora também irá convocá-la para o júri do concurso de piadas de Tom Cavalcante. Quem achava que ela ia ficar na geladeira após o acerto de Roberto Justus com o SBT, errou.

Só na ficção

Por enquanto, os desfiles de Taís Araújo ficam restritos às passarelas da ficção, em ?Viver a Vida?. Consultada, a Globo informa que não tem nada previsto sobre a participação da intérprete de Helena em eventos no circuito Rio – SP.

Amarras

Por causa do interesse de outras emissoras em seus autores de novelas, a Globo, hoje, não renova contrato desses profissionais por menos de cinco anos.

  •  

Deixe uma Resposta