• 22 set 2009
  • Postado por Tiago

Casseta & Planeta

Rubens Barrichello no ?Casseta & Planeta? de hoje. Gavião Bueno narra duelo entre Barrichello e Rubinho Pé de Chinelo em um supermercado. Detalhe: foi o próprio piloto que pediu para participar do programa.

Novidades na Band

Já existem decisões definitivas sobre as novidades da Bandeirantes em sua programação. Os entendimentos para a renovação de contrato do ?CQC? com a Cuatro Cabezas, iniciados há quatro meses, estão bem próximos do seu final. A empresa argentina confirma a negociação para 2010, assim como a estreia do ?A Liga?, em março. Estão fechando o elenco.

Também está decidida a mudança de Adriane Galisteu para as noites de terça-feira. ?Toda terça? será o novo nome do programa. A transferência será efetivada assim que todos os levantamentos de custo do novo formato sejam aprovados pela alta direção da emissora.

A ?Escolinha? semanal passará a ocupar a faixa das 22 horas na sexta-feira. A estreia de Marcelo Rezende deve acontecer só em meados de novembro.

Últimos a saber

Alguns profissionais da Bandeirantes, em especial aqueles envolvidos com o seu programa de todas as manhãs, se mostram bastante decepcionados com a direção da casa. Nenhum deles contesta o direito da emissora em fazer as mudanças, mas a maioria não foi pessoalmente informada de nada. Tomaram conhecimento de tudo pelas notícias publicadas.

Guerra santa

Não tem fim. De um lado, a revista ?Época?, em sua última edição, publicou matéria com ex-pastor da Igreja Universal, revelando como extorquia dinheiro dos fiéis. A Folha Universal, jornal da IURD, por sua vez, neste mesmo final de semana fez novos e violentos ataques às Organizações Globo, publicando as fotos dos irmãos Roberto, José Roberto e João Roberto Marinho, com a manchete: ?Como a família Marinho destrói o Brasil?. E que também virou assunto do programa ?Domingo Espetacular?.

Qual é a diferença?

Thomas Roth, do SBT, informa que o programa ?Qual é o seu talento?? tem cantores, mas reúne também números de circo, esporte, mágica, mímica, humor e dança, entre outras tantas. Segundo ele, portanto, não é um derivado do ?Ídolos? como esta coluna colocou.

Fôlego

Um dos programas mais estáveis da Globo em audiência, o humorístico ?A Grande Família?, protagonizado por Marieta Severo e Marco Nanini, já carimbou o passaporte rumo à grade 2010.

Virou festa

No último domingo, com a entrada do ?Pânico?, ainda que em caráter excepcional no ramo de compras e reformas de casas, nossa televisão, neste 2009, contabiliza quatro redes de televisão apostando neste segmento: Globo (Caldeirão), Record (Gugu), SBT (Domingo Legal) e Rede TV!. Um pouco demais.

Eterna

A autora Patrícia Moretzsohn concluiu seu trabalho em ?Malhação?. O último bloco foi entregue à produção da novela na sexta-feira passada. Foram nada menos que 540 capítulos. A história será apresentada até o dia seis de novembro. Na sequência, entrará em cartaz a nova equipe de ?Malhação?, sob o comando de Ricardo Hofstetter e Mário Márcio Bandarra.

Duas baixas na ?Praça?

1 – Há duas semanas Carlos Alberto de Nóbrega, 73 anos, grava ?A Praça é Nossa? na base do sacrifício. Reclama de dores na coluna.

2 – Jorge Loredo, 84 anos, o Zé Bonitinho, atendendo recomendações médicas, vai se afastar das gravações nas duas próximas semanas. Está tratando uma gripe.

Laboratório

Por causa da microssérie ?Dalva?, que estreia em janeiro, na Globo, Fafy Siqueira fez uma plástica no rosto. Ela foi escolhida pela autora Maria Adelaide do Amaral e para viver Dercy Gonçalves.

Entre amigos

Haverá muitas participações especiais no programa de Chico Anysio, em dezembro, na Globo. O filho Bruno Mazzeo e o amigo Leandro Hassun são aguardados. Numa dessas, até Jô Soares. Trata-se de uma grande viagem, onde ele vai contracenar com seus personagens.

  •  

Deixe uma Resposta