• 14 out 2009
  • Postado por Tiago

A Favorita

Mariana Ximenes tem concedido muitas entrevistas à equipe da Globo Internacional devido ao sucesso de vendas da novela ?A Favorita?. É uma das mais solicitadas do elenco.

Os bastidores de ?Cinquentinha?

Falou-se que Betty Faria, agora acertada com o SBT, para ?Uma rosa com amor? chegou a procurar a Globo na esperança de ser aproveitada no elenco de ?Cinquentinha?, minissérie do Aguinaldo Silva, em fase de gravações e com estreia em dezembro. O autor não confirma.

Ao contrário, informa que imediatamente após a desistência de Marília Pêra, o diretor Wolf Maya deu o papel a Betty Lago, que já estava no elenco. E para fazer a quarta Cinquentinha, convidou Maria Padilha, que, afinal, aceitou. Nada além disso.

E, consultado sobre a possibilidade de opinar na trilha sonora da minissérie, ao contrário de outros companheiros ? Manoel Carlos, por exemplo -, Aguinaldo revela que prefere não misturar estações. Entende que a Globo já tem especialistas em trilha sonora, aos quais ele nada pode acrescentar com o seu amadorismo.

Em 3D

A Globo vem desenvolvendo estudos na sua central de pós-produção, recentemente inaugurada no Projac, para transmissões em 3D. Ninguém ainda estabelece uma data, mas com toda certeza já estará valendo na Copa do Mundo, em 2014, no Brasil.

30 +

Ontem, a Globo publicou anúncio de página inteira em alguns jornais, mostrando que os 30 programas de maior audiência são produzidos por ela. A última vez que fez isto foi no começo da década. Ao invés de 30 eram 20, mas com 19 em primeiro lugar. A exceção o ?SBT Repórter?, que foi imediatamente retirado do ar.

Teatrinho esportivo

Não está boa a apresentação do ?Band EC? com Paloma Tocci e Nivaldo Prieto, aos domingos, na Band. Falta direção.

Especial

O SBT trabalha na produção de um programa musical com Roberto Justus. Vai ao ar no dia 23 de dezembro. A lista dos convidados começa a ser elaborada. Agnaldo Rayol será um deles.

Prova para Justus

Hoje, pela primeira vez, o programa ?1 contra 100? não terá o futebol da Globo pela frente. A seleção joga mais cedo. Será um outro teste para a sua audiência, embora se saiba que o formato é fraco. Ruinzinho.

Sem Ivete, não!

A Globo, consultada, declara o seguinte sobre o programa ?Estação Globo?, que tradicionalmente entra no espaço deixado pelo campeonato brasileiro: ?Não temos certeza se faremos o ?Estação?. A Ivete (Sangalo, apresentadora) está por conta do bebê. A maior probabilidade é não ter o programa este ano?. Houve, antes disso, quem levantasse a possibilidade do programa ser produzido e gravado em Salvador, mas parece que nem isso vai acontecer.

Queda de braço

A produtora argentina Cuatro Cabezas deu sinal verde para a participação de Rafinha Bastos, do ?CQC?, no ?La Liga?, nova atração da Bandeirantes que estreia ainda no primeiro trimestre de 2010. Os dois formatos são dos hermanos.

Saindo da geladeira

Essa mesma boa vontade, pelo menos até agora, não aconteceu com o ?Go?, de Daniela Cicarelli. Também para este programa, que não tem nada com a Cuatro Cabezas, é pretendida a participação de um ?CQC?, que ainda não foi autorizada. Guilherme Arruda é opção.

Acabou-se

Foi cancelada a edição de domingo do programa ?Vídeo News?, que, a princípio, estrearia dia 18. A direção da emissora desistiu da ideia. E a Band informa que não teve nenhum problema envolvendo Lorena Calabria.

Dupla jornada

Ewerton de Castro recebeu chamado da Record e está confirmado no elenco da minissérie ?Ester?, com previsão de lançamento para dezembro. O ator também está relacionado para ?Ribeirão do tempo?, novela de Marcilio Moraes.

  •  

Deixe uma Resposta