• 22 out 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Luciele-di-Camargo

Luciele di Camargo, ex-?Fazenda?, inicia hoje participação em ?Bela a Feia?, na Record. Úrsula é a personagem que vai se envolver com Armando (Raul Gazolla).

Teleton: cara a cara entre Hebe e Silvio

Amanhã começa mais um ?Teleton? no SBT e, como sempre acontece, Hebe Camargo vai abrir e fechar o programa com Silvio Santos. Fácil concluir que os dois devem, inevitavelmente, se encontrar em pelo menos duas oportunidades, algo que é difícil recordar quando aconteceu pela última vez.

Certo é que Hebe e Silvio não se falam pessoalmente desde o ano passado e ela está a pouco mais de 60 dias do final do contrato. Até agora, pelo menos, nenhum contato houve entre as partes e poucos se arriscam apostar no que pode ser o futuro.

Se, por um lado, existem queixas que o programa dela não tem mais o mesmo rendimento que antes, por outro, também há um clima de terror instalado, tirando a tranquilidade e impedindo um melhor desempenho por parte da apresentadora. Esses encontros podem ser altamente decisivos pra esclarecer pontos conflitantes entre as partes.

TV Tudo

Comunicado oficial

Ontem, depois de confirmar e desmentir vários nomes, o SBT soltou um comunicado oficial informando as participações de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, as mais duas novas amigas de infância, na abertura do Teleton, além de Mauricio Mattar, Milton Neves (Band) e Silvio Luiz (Rede TV!).

De praxe

Silvio Santos começa a acelerar o passo nas gravações dos seus programas. Ele deve passar as festas do final do ano em Orlando, nos Estados Unidos.

Férias coletivas

A Record também deve paralisar os trabalhos de toda a sua linha de shows a partir do dia 20 de dezembro. Férias – quase – coletivas. O pessoal da nova ?Fazenda?, se é que ela vai mesmo acontecer, deve ficar fora disso.

Cabrini no SBT

Silvio Santos ainda insiste na ideia do Roberto Cabrini apresentar o seu ?Conexão Repórter? a partir de agora, mas como especial, só uma vez por mês. A partir de fevereiro, ele passaria a ter espaço na grade semanal. Há quem não concorde com isso.

Estrela

Para o principal papel masculino de ?Uma rosa com amor?, o SBT sondou vários artistas nos últimos dias e existe até a possibilidade de alguém já estar contratado. Alguns nomes procurados, inclusive, são do primeiro time da televisão. É o caso, por exemplo, de Eduardo Moscovis, afastado das novelas desde ?Alma Gêmea?, exibida pela Globo, em 2005. Lembrando que Moscovis atuou em ?As Pupilas do Senhor Reitor?, em 1994, no SBT.

Estrela 2

Wagner Moura, longe das novelas desde ?Paraíso Tropical? (2007), também foi sondado pelo SBT. O ator, no entanto, já está fechado com a dupla Gilberto Braga e Dennis Carvalho, e estará de volta ao Projac em 2011. Jorge Pontual e Carlos Bonow são outros artistas que estiveram nos planos do SBT.

Choque

No próximo dia 31, o programa ?Show da Gente?, do SBT, passará a ser exibido Às 16h, batendo de frente com ?O Melhor do Brasil?, de Rodrigo Faro, na Record. Troca de propósito. Netinho terá três horas e meia no ar.

Especial da Xuxa

Xuxa também começa a organizar sua agenda na Globo. Um dos seus programas especiais será gravado dia 11 de novembro, recebendo artistas da emissora e muita gente da música.

C?est fini

Ninguém tem certeza se o Benedito Ruy Barbosa vai escrever uma próxima novela na Globo na faixa das 21h. Por via das dúvidas, o título ?Velho Chico? já foi devidamente registrado pela emissora. A história que o autor tem na cabeça se passa nos altos do rio São Francisco. Portanto, esse nome não tem nada a ver com o próximo especial do Chico Anysio, que vai rolar no final do ano com vários convidados especiais.

  •  

Deixe uma Resposta