• 29 out 2009
  • Postado por Tiago

A Favorita

Helena Ranaldi grava hoje participação no programa ?Altas Horas? do Serginho Groisman, na Globo, para exibição neste próximo sábado. Entre outros assuntos, vai divulgar o espetáculo ?A Música Segunda?, que ela faz com Leonardo Medeiros, agora em cartaz no Teatro Vivo, em São Paulo.

Rede TV! não convida os próprios funcionários

A Rede TV! está a todo vapor por causa da festa do próximo dia 13. Vai comemorar 10 anos de existência e marcar a inauguração das suas novas instalações em Osasco. Tudo muito bonito e maravilhoso. A novidade é que os funcionários, com as exceções de praxe, não estão convidados. Acreditam? No dia, e não se trata de nenhuma coincidência, não haverá nenhum programa ao vivo – só o jornalismo, é óbvio. Está rolando uma lista com o mínimo do mínimo de funcionários necessários. Só entra quem tiver o nome na porta. Todos os demais já estão dispensados. Isso é que é fazer a diferença. Já existe um enorme descontentamento interno e nem poderia ser de outra maneira. Ser preterido é algo que ninguém gosta. Chamada a se manifestar, a emissora informou que irá programar um evento em separado, apenas para os seus funcionários. Não sei o que é pior.

Fim de ano na Record

A Record está com a sua programação de dezembro montada, restando apenas confirmar as datas de exibição:

1 – ?Fashion Rocks?, com Mariah Carey, gravado no Rio.

2 – Israel – produção do departamento de jornalismo.

3 – Mestres do Ilusionismo.

4 – Especial Ressoar.

5 – Retrospectiva 2009.

6 – Adaptação de uma obra de Machado de Assis.

Bom resultado no SBT

Ainda não é uma coisa muito significativa, mas a audiência do SBT começa a crescer em pontos importantes da sua programação. Na terça-feira, por exemplo, o filme ?Pânico na Floresta?, exibido entre 23h15 e 0h52, alcançou 10 pontos de média, empatando com a Record no segundo lugar. Mas em alguns momentos, chegou à liderança.

Assunto de família

No SBT, comenta-se, Silvio Santos vinha sofrendo pressões muito fortes, também de dentro da sua própria casa, por causa das ?Pegadinhas Picantes?, às 22h. Mesmo deslocado para as 23h, o programa continua com os seus índices de rejeição bem elevados.

Mais uma baixa na ?Fazenda?

Thiago Gagliasso está fora da próxima ?A Fazenda?. Não teve acordo. Ao que parece, pegou na parte financeira. Ele nem chegou a participar das primeiras chamadas, que já estão no ar e só mostram as silhuetas de cada participante.

Comercial

A operadora Claro, presente na primeira ?Fazenda?, não renovou com a Record para a segunda edição. Uma outra operadora está sendo buscada para ocupar o seu lugar. Sentido contrário, foram acertadas as permanências da KIA, Coca-Cola, Lacta e Max Total.

Contagem regressiva

?Zero Bala?, novo programa da Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita na Band, tem estreia confirmada para domingo, dia 15 de novembro. No ar entre 13h e 14h.

Novidade da Band

Um especial musical com Sidney Magal recebendo diversos convidados será apresentado na Bandeirantes no dia 30 de dezembro. E vai virar dvd. A direção geral é do Antonio Carlos Rebesco e direção musical do Márcio Antonucci.

Especial do Chico

O diretor Mauricio Sherman deve finalizar nesta semana as gravações do ?Especial Chico Anysio?, que será apresentado dia 23 de dezembro, após ?Viver a Vida?. Os últimos trabalhos acontecem no cenário da ?Escolinha do Professor Raimundo?. Mas a ação do programa, conforme informado, se passa em um navio.

Boa audiência

?Poder Paralelo?, novela de Lauro César Muniz, tem alcançado bons índices pra Record. Na terça-feira, ocupou a vice-liderança, com 12 pontos de média.

Auditório de luxo

A produção do SBT corre atrás de uma casa de shows em São Paulo para gravar o especial musical do Roberto Justus. Dizem que é uma exigência dele e com as despesas de locação por sua conta.

  •  

Deixe uma Resposta