• 11 nov 2009
  • Postado por Tiago

canal-1-Grazi-Massafera

Grazi Massafera faz sua primeira vilã, Deodora, na novela ?Tempos Modernos?.

A todo vapor

?Tempos Modernos?, substituta de ?Caras & Bocas? na Globo, pode estrear no dia 11 de janeiro com 18 capítulos gravados, uma frente bem respeitável. A previsão é do autor Bosco Brasil e do diretor geral da novela José Luiz Villamarim.

O volume do material já captado, na verdade, é um forte indicativo. Antonio Fagundes, sem que isto impressione ou surpreenda alguém, pegou rapidamente o perfil do seu personagem e, segundo quem acompanha de perto, já interpreta acima da média.

Grazi Massafera é outra que tem chamado a atenção nessas primeiras gravações. Ao contrário do que se anunciou no começo, ela não será simplesmente uma vilã atrapalhada, mas deve surpreender a todos com a personalidade ?multifacetada?.

Para Villamarim, o trabalho feito por Grazi foi uma ?surpresa maravilhosa?, por enquanto, restrito aos interiores da Globo. Fica claro, também, que aquele medo que acompanha muitos artistas, de fazer vilões e perder campanhas publicitárias, não tem nada a ver com a Grazi.

E, completando, a Globo está recriando no Projac, várias ruas de São Paulo, e produzindo uma festa especialmente para a novela, que irá ao ar em 25 de janeiro, como parte das comemorações do aniversário da cidade, que vai completar 456 anos.

TV Tudo

Olha só

A Record contratou Henrique Martins, um dos mais veteranos em atividade na TV, como ator da sua próxima novela ?Ribeirão do Tempo?. Ele vai fazer um senador. Está sentado? Mesmo com extensa folha de serviços prestados à televisão, desde os primeiros tempos de Tupi, ele teve que sair atrás de um registro provisório na Delegacia Regional do Trabalho. Não possuía até agora o tal e necessário documento.

Sinal dos tempos

A Globo tem utilizado, com cada vez mais frequência, os serviços do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Tudo para se prevenir de eventuais imprevistos. Dia desses, por exemplo, estava programada a gravação de cenas de ?Tempos Modernos? em cima do Viaduto do Chá, no centro de São Paulo. Como a produção da novela já sabia com antecedência que a pancada de chuva aconteceria, a mesma sequência foi transferida para debaixo de um viaduto. Já o seu departamento de Jornalismo, além do Inmet, trabalha ainda com os serviços da Cptec – Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – pertencente ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

Mudança

O redator Paulo Cursino se desligou do ?Zorra Total? na segunda-feira. A partir de agora, ele passa a ser exclusivo dos programas do Renato Aragão. A equipe do ?Zorra? para com as gravações no dia 20 de dezembro e volta exatamente um mês depois. Mas a ordem é a mesma do ano passado: tem que deixar programas inéditos gravados. Em hipótese alguma serão permitidas reprises.

Cravado

A Record ainda não informa, mas a sua ?Fazenda? vai estrear domingo às 10 e meia da noite. O horário do Gugu também será aquele já antecipado neste espaço: das 19h às 22h30. Durante a semana, há quem defenda a sua exibição às 21h, ou seja, batendo de frente com a novela ?Viver a Vida?.

Outra coisa

Hoje a equipe da ?Fazenda? vai passar o dia gravando um piloto do desafio semanal, que será realizado na próxima terça. E amanhã, outro piloto, mas de uma prova marcada para o domingo da estreia e que vai escolher o ?fazendeiro da semana?.

Nova integrante

Recém-chegada da Turquia, onde passou férias, Patrícia Moretzsohn já tem um novo trabalho na Globo. A jovem autora, que durante dois anos esteve à frente de ?Malhação?, recebeu convite para integrar a equipe de ?Tempos Modernos?. E tudo na mais perfeita sintonia com Bosco Brasil.

Foca

Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!, se forma em jornalismo na Anhembi-Morumbi neste semestre. Ele está às voltas com o seu TCC sobre os 100 anos do Theatro Municipal de São Paulo.

  •  

Deixe uma Resposta