• 16 nov 2009
  • Postado por Tiago

A Favorita

Silvio de Abreu já tem muita coisa de ?Passione? escrita. O que deve surpreender o público serão os personagens da Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini. Dois bandidos como há muito não se via.

Manoel Carlos não acelera o passo

Pelo quase nada que apresentou até agora, e lá se vão mais de dois meses no ar, ?Viver a Vida? não pode ser considerada uma das melhores novelas do Manoel Carlos. Tempo ele tem pra dar uma grande virada. O que mais incomoda é a lentidão da sua narrativa. O público foi acostumado de maneira diferente porque os outros autores dessa faixa de horário trabalham num outro ritmo. Manoel Carlos tem um estilo diferente, mas mesmo comparada com os seus trabalhos anteriores, ?Viver a Vida? está mais lenta e monótona. ode melhorar? Pode. Só depende do que vem pela frente e do ritmo que o autor pretende imprimir a ela. Este é o estilo do Manoel Carlos. Sempre foi assim. Em todas as novelas, ele prefere escrever o capítulo com mais atualidade. Já declarou, inclusive, que, se pudesse, só escreveria o capítulo seguinte depois de assistir no ar o do dia anterior.

De acordo com a Globo, ?não há atraso, muito menos estresse?. Diz mais: a produção e a direção já estavam preparadas para o estilo do Maneco de escrever e os atores também quando aceitam fazer papel em uma novela dele. E conclui, informando que o autor está muito satisfeito com o desempenho de todos os atores.

Nova aposta

A Bandeirantes vai apresentar em janeiro, durante o período de férias do ?CQC?, três programas com o grupo de humor ?Os Barbixas?. Na verdade, se trata de um espetáculo que será adaptado para a televisão. Direção do Tadeu Jungle.

Toma lá, dá cá

Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, uma das principais atrações de ?A Praça é Nossa?, recebeu autorização do SBT pra gravar participação especial na ?Escolinha? da Band. Entre as emissoras está tudo acertado. Resta apenas definir o dia da gravação. A visita de Zé Bonitinho ao programa do Morumbi envolve uma troca de gentilezas. Não faz muito tempo, o Datena, por exemplo, apareceu no ?Você se lembra??.

Ritmo forte

Pessoal do ?Casseta? está acelerando os trabalhos na Globo. Tudo indica que eles devem entrar de férias antes mesmo do previsto. O último programa da temporada vai ao ar no dia 22 de dezembro.

Ao vento

Entre os profissionais do rádio, inclui-se os da Bandeirantes, as críticas são constantes quanto a antecipação de um jogo da rodada do final de semana para quarta-feira para atender interesses da televisão – leia-se TV Globo. E a própria Band por tabela, por que não?

Casos de família

Zezé di Camargo fez as chamadas do especial ?Show da Virada?, da Globo, que será realizado em dois dias, 17 e 18, no Credicard Hall, em São Paulo. E passou como um recado: o pai não anuncia a presença da filha, Wanessa Camargo, confirmada no mesmo programa. Tem bronca aí!

Deu um perdido

Rodrigo Lombardi gravou sexta-feira, em São Paulo, nova participação em um comercial de cerveja. Em seguida, pegou a família e viajou para o exterior. Na volta ao Brasil, o ator vai se dedicar a uma peça de teatro com Fulvio Stefanini, e se preparar para a nova novela de Silvio de Abreu, ?Passione?.

?La liga? está chegando

Pichadores, favelas de São Paulo e do Rio e gravidez na adolescência são temas já abordados pelas equipes de ?A Liga?, novo programa da Bandeirantes com formato da Cuatro Cabezas. Neste jornalístico, o mesmo fato é reconstituido com enfoques diferentes por seus repórteres. Rafinha Bastos, Thayde e Débora Vilalba são os apresentadores fixos, mas haverá sempre um quarto elemento nos episódios, um convidado especial de várias áreas.

C´est fini

Em tempo de divulgação do novo disco, Zeca Pagodinho acertou participação no programa da Hebe Camargo, no SBT, dia 23. A série ?Tsunami? também será das atrações especiais da Band em janeiro. Juan Alba estreia hoje, às 14h15, na Record, ?O Preço Certo?.

  •  

Deixe uma Resposta