• 26 nov 2009
  • Postado por Tiago

Três Irmãs

Regina Duarte, depois do ?Profissionais do Ano?, saiu em defesa de Taís Araujo, com a experiência de já ter vivido a personagem Helena em três novelas de Manoel Carlos.

TV Tudo

Mais uma da série ?perguntas sem respostas da nossa TV?

1 – Por que qualquer música, qualquer músico, ou qualquer coisa parecida com uma melodia sempre é acompanhada com palmas no ?Programa do Jô??

2 – Por que em novela raramente chove ou nunca se viu uma enchente?

3 – Por que o ?Zorra Total? insiste em estereotipar homossexuais como se isso fosse realmente muito engraçado? E por que o Leandro Hassum tem sempre que gritar tanto em seus personagens?

4 – Por que o ?Fantástico? passou do ponto com a série do condomínio se todo mundo foge das reuniões de condomínio?

5 – Quando será o dia que a Record vai se cansar daquela passarela?

6 – Por que nas novelas ninguém se despede quando desliga o telefone ou vai embora? Mas nem um tchauzinho.

7 – Por que, diabos, o Cine Belas Artes, do SBT, tem este nome se jamais exibiu um grande clássico do cinema?

8 – Quando foi a última vez que o diretor de novelas Jorge Fernando apareceu sem estar vestindo bermudas?

9 – Por que no ?Globo Repórter?, quando são exibidas matérias da BBC e Discovery, Sérgio Chapelin insiste em dizer ?os nossos repórteres??

10 – Por que o programa da Luciana Gimenez insiste naquele título, se nunca teve nada de ?super? muito menos de ?pop??

Nada substitui o talento

A Globo promoveu terça-feira, em São Paulo, a entrega dos prêmios do ?31º Profissionais do Ano?. Profissionais da propaganda lotaram a casa, que recebeu também atores e apresentadores da Globo, como Mariana Ximenes, Vladimir Brichta, Regina Duarte, Fernanda Paes Leme, Fernanda Vasconcellos, Murilo Benicio, Ana Furtado, Danton Mello e Humberto Martins. E é impressionante o valor do ?Profissionais do Ano?. Os ganhadores comemoram no palco, e se emocionam nos bastidores. Um Oscar.

No Brasil

Dennis Avner, o Homem-Gato, chegou ontem a São Paulo para cumprir uma série de apresentações em programas de TV. Apesar de ser conhecido assim, ele já gastou mais de 200 mil dólares para se parecer com um tigre. Deve começar pela Band.

Victor Valentin

Murilo Benicio já está com o texto dos três primeiros episódios da segunda temporada da série ?Força-Tarefa?, que volta à grade da Globo na programação 2010. O elenco, a pedido da emissora, vai se reunir hoje em uma fazenda, no Rio, para fazer o popular laboratório. Benicio, aliás, também está próximo de voltar às novelas. Ele tem convite do diretor Jorge Fernando para viver Victor Valentin no remake das novelas ?Tititi? e ?Plumas e Paetês?, ambas de Cassiano Gabus Mendes. A fusão das histórias será feita por Maria Adelaide Amaral e deve ir ao ar na segunda metade do ano que vem.

Tititi

Se depender da vontade de Maria Adelaide Amaral, o ator Fábio Assunção será chamado para o papel de Jacques Leclair, que foi vivido pelo Reginaldo Faria em ?Tititi?. Está na dependência da Globo. Vale acrescentar que a autora e Fábio Assunção estão juntos, atualmente, na microssérie ?Dalva e Herivelto?.

?Cinquentinha? no ar

A Globo colocou no ar as primeiras chamadas de ?Cinquentinha?, minissérie do Aguinaldo Silva que estreia no dia 8 de dezembro. Por enquanto, o destaque vai para os nomes importantes do seu elenco. Suzana Vieira, Marília Gabriela, Bety Lago, Ângela Vieira…

As próximas vítimas

Em ?Poder Paralelo?, na Record, depois de matar cinco personagens, o misterioso assassino da história vai voltar a atacar. As suas próximas vítimas serão Helena (Martha Mellinger) e Armando (Cecil Thiré). Mas Lauro César Muniz, o autor, precisa ir com calma: ainda tem novela até a segunda quinzena de fevereiro.

Merchandising

A Avon fechou contrato com a Record para a novela ?Bela a Feia?. Por enquanto, nada que diga respeito a Gisele Itiê. Elvira, a manicure interpretada por Bárbara Borges, é quem vai divulgar a marca.

  •  

Deixe uma Resposta