• 30 nov 2009
  • Postado por Tiago

Record mexe na programação

Marcos Mion, Felipe Solari (ator e VJ), Mia Mello e Marcelo Marrom (grupo “Deznecessários”) e Gui Pádua (paraquedista) são os nomes de “Os Legendários”, novo programa da Record, previsto pra estrear em março de 2010, nas noites de sábado.

Com este projeto, liderado pelo Mion, a emissora tem dois objetivos: conquistar uma maior audiência junto ao público jovem e atrair novos anunciantes. Até pela inexistência de produtos específicos, este é um mercado que ainda não foi convenientemente explorado pelo seu departamento comercial.

O apresentador, em seus momentos finais de MTV, inclusive, desenvolveu um plano para colaborar com o trabalho, algo semelhante ao realizado no ‘CQC’, da Band, onde os repórteres se envolvem nas mais diversas campanhas.

Do lado da Record, existe a promessa de oferecer uma boa estrutura à equipe de “Os Legendários”, principalmente, em relação ao estúdio do programa e condições especiais para as gravações.

A chegada de Marcos Mion, por último, certamente implicará mudanças na grade da emissora para acomodar, também, os filmes, Tom Cavalcante, Álvaro Garnero e Maria Cândida.

Indicativo

O nome de Marília Assef tem aparecido como jornalista responsável no encerramento de todos os telejornais da Rede TV!, depois da saída de José Emílio Ambrósio. Há quem acredite que a sua efetivação é só uma questão de tempo.

Fim de ano

A Rede Globo já definiu data e local da festa dos seus funcionários em São Paulo. Será no dia quatro de dezembro, no HSBC, com show do Skank. A Rede TV! vai promover algo parecido, dia 18, nas suas novas instalações, em Osasco.

Uma pena

O caso do canal Record News é mais grave do que, a princípio, se imaginava. Em Santa Catarina, por exemplo, além de inserções do reality ‘A Fazenda’, vários espaços da sua grade passaram a ser ocupados por programas da Igreja Universal. Lamentavelmente, a proposta inicial de um “canal de notícias – 24 horas no ar”, foi definitivamente sepultada.

Tirou um peso

O prêmio da novela “Caminho das Índias” no Emmy Internacional foi o grande assunto da Globo na semana passada. Durante a entrega do Profissionais do Ano, por exemplo, não se falou em outra coisa. A vitória também significou alívio, afinal, a emissora, na fila há 27 anos, concorria em cinco categorias.

Novo empresário

Alexandre Corrêa, marido e empresário de Ana Hickmann, passa a responder pela carreira da apresentadora Ticiane Pinheiro, mulher de Roberto Justus, que tem contrato com a Record até dezembro de 2010. A partir de agora, é tudo com ele.

Deixa comigo

Ninguém sabe se ele pretende se escolher como apresentador, mas Silvio Santos vai gravar o piloto do ‘Jogo das Loiras’, dia 14, no SBT. A seleção continua até amanhã. Serão escolhidas 55 moças, cinco para uma eventualidade qualquer. Sabe-se que 32 estão confirmadas.

Papo que corre

Entre tudo que está para acontecer com ‘A Turma do Didi’, do Renato Aragão, há agora também o risco do Guto Franco deixar a sua direção. É o assunto dos bastidores. Mesmo com mais dois anos de contrato na Globo, dizem, Guto pretende encarar novos desafios. Talvez numa outra emissora.

Zero KM

No próximo domingo, dia seis, estreia o quadro ‘Meu primeiro carro’, da Eliana, no SBT. O programa vai oferecer um carro 0km a jovens estudantes que colaboram com entidades beneficentes. Evidente que, antes de levar o prêmio, os candidatos terão que se submeter à uma série de provas.

  •  

Deixe uma Resposta