• 23 dez 2009
  • Postado por Tiago

Viver a Vida

Helena, protagonista de ?Viver a Vida?, acabou provocando mudança nos planos de Taís Araújo. Por causa da novela, ela não voltará a apresentar o programa ?Superbonita?, no GNT, no ano que vem. Até lá, Alice Braga desempenha a função

TV evangélica – curiosidades e coincidências

É interessante verificar como os evangélicos hoje se colocam de maneira diferente à frente de seus horários na televisão. Silas Malafaia, por exemplo, sempre se mostra o mais seguro e convincente de todos, enquanto RR Soares, cantando e pregando, dá o tom de conversa com os seus seguidores.

Mas não para por aí, embora se torne impossível discorrer sobre todos. Os pastores e bispos da Igreja Universal, na Record ou fora dela, nunca mudaram a sua maneira de se apresentar. Camisa e gravata, sem paletó, e todos praticamente usando a mesma entonação no falar. Mas com uma importante diferença em relação ao passado: hoje estão mais elegantes, penteados e barbeados, e por certo usando algum perfume de marca.

Percebe-se que há toda uma produção por trás. Cenários bem cuidados e a visível intenção de atingir as classes mais favorecidas.

Um trabalho diferente do que é realizado pelo ascendente Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que prefere aparecer mais próximo de seus seguidores. Camisa sempre suada, toalha no pescoço, não raramente é flagrado abraçando os que procuram as suas palavras e os seus milagres. Aliás, algo que Edir Macedo fazia no passado, e Santiago, um de seus antigos seguidores, nos dias atuais, faz melhor do que ninguém.

É bom esperar

Se nada se alterar até lá, RR Soares deve continuar ocupando a faixa nobre da Bandeirantes até 30 de abril, conforme foi anunciado a todos os representantes da rede na última convenção da Bahia. Mas ninguém pode descartar a possibilidade de um novo acordo aos 46 do segundo tempo. Na última vez, foi assim. RR melhorou sua proposta e o contrato foi renovado.

Preparem seus corações

Depois da Record, parece que chegou a vez do SBT esbravejar contra os resultados do Ibope. Não será surpresa se isto começar a acontecer nos próximos dias. Há um forte inconformismo em relação aos últimos relatórios de audiência apresentados.

Parece que agora vai

A novela do filme ?A Lei e o Crime? entrou em seus momentos finais. Marcilio Moraes, autor, colocou as suas condições, e agora cabe à direção da Record resolver se aceita ou não. ?Só falta eles assinarem o contrato?, revela Marcilio. Se tudo der certo, as filmagens terão início em abril. Ângelo Paes Leme e Francisca Queiroz serão os protagonistas. Na verdade o autor não quer dor de cabeça. O episódio dos DVDs da série de TV, sem o seu devido nome nos créditos, rendeu constrangimentos. Passou, mas não foi esquecido.

Também lá

Parece que não haverá renovação de contrato do João Kleber com a TV Record em Portugal. Ou da Record com o João Kleber. Revela-se que no meio disso ainda há uma raivosa troca de emails entre as partes. Se nada se modificar até lá, o seu programa será apresentado só até o próximo dia 31.

Reta final

?Caras & Bocas? sai do ar no próximo dia oito. Segundo o Ibope, a novela é líder na sua faixa de exibição com 34,5 pontos de audiência e 61% de participação no total de ligados, fazendo parte da vida de 29 milhões e 498 mil brasileiros, aproximadamente. Tamanho sucesso levou a direção da Globo a renovar o contrato de Walcyr Carrasco – e em bases especiais.

Tsunami

Em janeiro, a Band vai apresentar a série ?Tsunami: a fúria da natureza?, da BBC, que aborda um dos fatos mais marcantes da história recente. O programa mostra os lugares afetados pelo fenômeno e a trama de um grupo de personagens fictícios, cujas vidas são totalmente destroçadas depois do fatídico dia.

Intervalo

Depois de três episódios gravados do ?Troca de Família?, a Record deu férias à equipe. Os sete que vão completar a nova temporada serão realizados em janeiro. ?Troca de Família? vai substituir ?A Fazenda?, em fevereiro, e não deverá contar com Ana Paula Tabalipa como apresentadora. A atriz ficará exclusiva da novela ?Ribeirão do Tempo?, que também estreia em fevereiro.

  •  

Deixe uma Resposta