• 13 jan 2010
  • Postado por Tiago

Caras e Bocas

Leva o título provisório de ?Batendo o Ponto? o que pode vir a ser o novo seriado de Ingrid Guimarães na Globo. Sãs as aventuras de uma secretária que segura todos os problemas da empresa e dos colegas de trabalho.

Record ainda não tem próxima novela

Tem alguma coisa pegando na escolha da próxima mexicana na Record. Havia uma história já selecionada, cujo título não é revelado, mas com adaptação da autora Margareth Boury e direção de Ivan Zetel. Falou-se até no nome da atriz Renata Dominguez para viver um dos papéis principais.

Isso tudo, que fique bem claro, é o que valia até a semana passada. Agora não vale mais. Uma determinação superior paralisou os trabalhos em curso e a ordem é começar tudo do zero. Ou seja, escolher uma outra novela.

A Record não confirma. Diz apenas que ainda não há nenhuma definição sobre a substituta de ?Bela, a feia?. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nota 10

O Jornal Nacional foi muito feliz em sua edição de segunda-feira, na matéria que comparou o calor dos dias atuais no Brasil com o frio nos Estados Unidos. Deixou no telespectador o gosto do quero mais de tão bem feita.

Observação

Opinião pessoal: Renata Vasconcellos está entre as três melhores apresentadoras de telejornais. É elegante, sabe se colocar e dá ao telespectador a segurança de conhecer o que está dizendo. Só um detalhe: não fica bem se debruçar na bancada o tempo todo. Incomoda. Erro de postura que pode ser corrigido com muita facilidade.

Foi bem

O SBT estreou o reality ?Solitários? na segunda-feira. Duração exagerada – 60 minutos no ar -, mas o programa mostrou boas condições de segurar a atenção do telespectador. Tem na edição o seu segredo mais importante. Deu oito pontos de média e 10 de pico. Triplicou a audiência da emissora no horário.

Foi mal

No mesmo horário das 22h de segunda-feira, a Bandeirantes apresentou o primeiro ?Tudo é Improviso?. Deixou a desejar. Arrastado e sem graça. Só aumentou a saudade do CQC. Deu três pontos de média.

60 dias

Só a partir de 21 de fevereiro a Rede TV! voltará com o ?Pânico? ao vivo. Dois meses completos de férias. Pode ser até um prêmio pelo excelente resultado conseguido pelo programa, inclusive, nas reprises das sextas-feiras. No mais, tudo aqui só vai funcionar depois do Carnaval.

Futebol baiano

Mylena Ciribelli, apresentadora do ?Esporte Fantástico?, estará hoje em Salvador para o evento de lançamento do campeonato Baiano de Futebol 2010. A TV Itapoan, emissora própria da Rede Record, transmitirá os jogos com exclusividade pelo quarto ano consecutivo.

Dependência

As gravações da ?Escolinha?, da Bandeirantes, serão retomadas no começo de fevereiro. O único empecilho atende por ?Tribunal na TV?, programa do Marcelo Rezende. Como os dois dividem o mesmo estúdio e o do Marcelo ainda depende de novos pilotos, existem chances do elenco da ?Escolinha? esticar as férias.

Novo pacote

Começaram nesta semana os trabalhos de texto da nova temporada de ?Os Caras de Pau?, programa que a Globo exibiu, com sucesso, até o último domingo. A equipe, liderada por Marcius Melhem, Leandro Hassum e Márcio Trigo, prepara um total de 12 episódios para a nova grade da emissora.

Empate técnico

O SBT está otimista com os resultados de audiência nos últimos tempos. Considera-se que já existe um empate com a Record na vice-liderança de audiência. Na segunda-feira, por exemplo, as duas ficaram com cinco pontos.

Tela grande

Maria Paula, de férias, está no elenco de ?Sex Delícia?, filme de Roberto Santucci, que tem Igrid Guimarães como protagonista, mais Flávia Alessandra e Bruno Gagliasso. Será rodado em Paulínia.

  •  

Deixe uma Resposta