• 05 fev 2010
  • Postado por Tiago

Tempos Modernos

Fernanda Vasconcellos, a Nelinha, vai levar um pé na bunda de Zeca (Thiago Rodrigues), em ?Tempos Modernos?, na Globo. O galã vai se afastar dela sem dar qualquer explicação ao descobrir que é seu irmão. Depois disso, a astrônoma ainda vai flagrá-lo pedindo Nara (Priscila Fantin) em casamento.

Saia justa pro SBT

É sabido que existem preferências e prioridades na escalação de novelas. Dificilmente alguém fura o bloqueio. Raramente passa alguma coisa para o lado de fora. Em toda emissora é assim. No SBT, no entanto, contam que o diretor Del Rangel contratou atriz Greta Antoine para o elenco de ?Uma Rosa com Amor? no papel de Raquel, filha da personagem da Mônica Carvalho, descrita como a grande vilã cômica da história. Mas não consultou o autor Tiago Santiago, que tem carta branca da emissora para os assuntos relativos ao elenco. Dizem, aliás, que o caso tomou tal proporção que foi parar na mão do dono. E reafirmada a posição: ?é o Tiago quem manda?. No fim, Greta Antoine, a grande vítima de tudo, ganhou o papel de Cleide. Já a personagem Raquel será vivida por Marina Stacciarini. Consultado, o SBT definiu o assunto: ?o autor tem carta branca para escalar o elenco, e ao diretor cabe a direção da novela?.

Belo trato

O Rio, que já é lindo e maravilhoso, está ainda mais bonito nos diversos stock-shots, cenas de passagem de tempo, em ?Viver a Vida?. Impossível não reconhecer o capricho de toda turma da computação gráfica.

Está certa

Daniele Winits está no elenco de ?Vida Alheia?, novo seriado do Miguel Falabella. Começa a gravar depois do Carnaval.

Porta do hospício

O número 1 da Rede TV!, Amilcare Dallevo, está às voltas com a construção da sua nova casa em Alphaville. Coisa de enlouquecer qualquer um. O projeto original, que leva a assinatura de Oscar Niemeyer, já foi modificado cinco vezes.

Sapucaí

Como ?Viver a Vida? tem condições para isso, com possibilidade de acionar a jornalista de plantão Malu (Camila Morgado), é provável, segundo a Globo, que o autor Manoel Carlos inclua o Carnaval nos próximos capítulos da novela.

Temporada 2010

O ?CQC? volta ao ar no dia 15 de março. O programa vem com novos quadros e cenários. Vale lembrar que a Band resistiu bem aos ataques da Record e conseguiu segurar os seus repórteres.

Virada paulista

A escalação de Cleber Machado para transmitir os desfiles das escolas de samba em São Paulo foi uma vitória do diretor de programação da TV Globo. Diante disso, o ?senador? Luiz Roberto e Glenda Koslowski irão se encarregar dos trabalhos na Marquês de Sapucaí.

Pela ordem

A Record já tem uma sequência estabelecida para os seus programas da linha de shows neste ano: ?Troca de Família?, ?O Aprendiz?, ?Ídolos? e ?A Fazenda?.

No escuro

Ana Paula Arosio, presença confirmada na próxima novela de Gilberto Braga, aceitou o convite no escuro. Ainda no ano passado, a atriz participou de uma reunião com o autor e com o diretor Dennis Carvalho. Ela disse sim sem conhecer detalhes da personagem. Topou no ato pelo simples prazer de trabalhar com a dupla. Vai fazer a ?mocinha? da história.

  •  

Deixe uma Resposta