• 18 maio 2009
  • Postado por Tiago

a-Daniela-Cicarelli

Na Bandeirantes, a sua direção, depois de examinar o assunto e fazer as contas necessárias, chegou à conclusão que é melhor aguardar o término do contrato de Daniela Cicarelli (foto) em dezembro. Sai mais barato que rescindir. A multa é pesada.

O primeiro lugar da Record

A televisão tem certas coisas que devem ser descobertas e ressaltadas.

Guardadas as devidas proporções ao que sempre aconteceu no considerado horário nobre ? 6 da tarde à meia noite, hoje, a faixa matinal se transformou no grande objeto de desejo das várias emissoras de televisão. Está todo mundo investindo por ali.

Há uma briga forte entre as três principais redes, Globo, SBT e Record, mas já de alguns dias contando com as participações especiais de Bandeirantes e Rede TV!. Descobriram as manhãs.

Os relatórios de audiência apontam um dado bem interessante. A Record vem da sua madrugada religiosa e depois de um rápido ?Direto da Redação?, tem o Luciano Faccioli apresentando só para São Paulo o ?SP no ar?.

Rádio na televisão e na praça onde o Ibope é contabilizado. Programa simples, no improviso e sem nenhuma parafernália, ele faz a diferença.

Este é o horário, das 7h00 às 8h00, que a Record ocupa invariavelmente o primeiro lugar de audiência à frente de todas as outras, alavancando de maneira importante para o que entra a seguir.

Tudo certo

O SBT vem, muito em breve, com um novo programa de calouros. Projeto sob encomenda e feito de acordo com o desejo do dono Silvio Santos.

Mas não será ele o apresentador. Alguém, de fora, será convidado para desempenhar tais funções.

Atrasada

A Record ainda é a que mais apanha com a alta definição.

Tem satélite próprio e sistemas instalados, mas não decola.Dinheiro, presume-se, também não deve ser a causa. Sobra o quê? Com toda certeza alguém mais competente para tocar esse setor.

Aliás, altas novidades podem ser anunciadas nesses próximos dias, com a presença de Edir Macedo no Brasil.

Bom resultado

Foi muito bem a última ?Praça é Nossa?, quinta-feira, no SBT. Fez segundo lugar, com 9 de média. No mesmo horário, a Record, com o seu jornal, deu 8. A Globo, bem longe das duas, 33 pontos.

Tem data

O ?Zorra Total? de número 500, que também irá comemorar o 10° aniversário do programa, será apresentado no dia 25 de julho. Edição especial, inclusive relembrando os muitos artistas que, durante esse tempo, passaram pelo seu elenco.

C´est fini

Wolf Maya promoveu na última quinta-feira, no Projac, uma reunião com profissionais de diversos setores da Globo. Em pauta, o ?Criança Esperança? e as estratégias para sua promoção. Como se sabe, a campanha depende das ligações do público e vivemos um período de crise. Como aconteceu no ano passado, mais uma vez, o programa será realizado no Rio.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

  •  

Deixe uma Resposta