• 28 maio 2009
  • Postado por Tiago

a-Adriana-Esteves

Uma análise surpreendente de ?Caminho das Índias?

De passagem pelo Brasil, o correspondente da Globo na Inglaterra, Marcos Losekann, concedeu ontem entrevista à Ana Maria Braga no programa ?Mais Você?. ?Caminho das Índias? entrou no final da conversa. E usando de rara e surpreendente sinceridade, ele comentou os exageros cometidos pela sua produção. Aliás, assunto já abordado neste espaço.

O jornalista contou que, em Londres, ele reuniu em sua casa um grupo de indianos para assistir a novela e foram muitas as críticas, principalmente aos figurinos dos personagens. Várias daquelas roupas são usadas apenas em festas. E isso sem contar o exagero em algumas interpretações. Mas novela extrapola mesmo. Interessante, no entanto, foi notar a imparcialidade do funcionário da Globo, Losekann. Falou com segurança.

Assunto sério

O ?Jornal da Band? está com uma nova série de reportagens, mostrando um pouco da vida dos travestis que frequentam as ruas das grandes cidades, especialmente São Paulo. Uma abordagem séria sobre os motivos e caminhos tomados por essas pessoas. E personagens bem interessantes. Só não sei se tudo que foi gravado irá ao ar.

Compasso de espera

Silvio Santos, depois da formatura da filha Patrícia e da feira de programas em Los Angeles, deve chegar a São Paulo na manhã de sábado. Ele tem estúdios reservados para gravações na segunda-feira. O caso da menina Maisa encontra-se no jurídico do SBT. A ordem é deixar descer a poeira e acatar as decisões judiciais.

Famoso quem

A decepcionante conversa da Patrícia Poeta com o modelo Jesus Luz no último ?Fantástico? ainda repercute.

A escolha foi errada.

Na verdade, é impossível entrevistar alguém que não tem nada a dizer. Nem o seu Jesus, a rigor, sabe responder qual foi o seu grande sucesso.

Pegando leve

Na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, a Record gravou ontem externas da novela ?Bela, a feia?, movimentando os atores Denise Del Vecchio e Daniel Erthal. Nada muito puxado. A equipe começa a acelerar os trabalhos a partir da próxima semana.

Futuro incerto

?A Grande Família?, seriado de Marieta Severo e Marco Nanini, está garantido na programação da Globo pelo menos até dezembro deste ano.

No começo de 2010, aí sim, a direção da emissora irá se posicionar sobre sua sequência ou não.

C´est fini

Daniel Boaventura, ator e cantor, lança o CD ?Songs 4 U?. Produzido por Guto Graça Mello, o álbum envolve parceria das gravadoras Sony-BMG e Som Livre. O repertório traz sucessos internacionais. Se permanecer na Record, existe a possibilidade de o narrador Eder Luiz integrar a equipe do programa ?Esporte Fantástico?, que será apresentado aos domingos, das 8h às 12h.

  •  

Deixe uma Resposta