• 17 jun 2009
  • Postado por Tiago

Três Irmãs

Carolina Dieckmann (foto) não terá férias tão longas como pretendia. A confirmação vem de dentro da Globo: ela está no elenco de ?Bom Dia Frankenstein?, do Bosco Brasil, escolhida para substituir ?Caras & Bocas? na faixa das 19 horas.

Assunto Gugu ainda na ordem do dia

Não há nenhuma novidade significativa no caso Gugu ? Record ? SBT.

Tudo continua, mais ou menos, como no primeiro dia. As ?pedras? permanecem praticamente no mesmo lugar à espera de novos movimentos. O único fato significativo foi uma reunião com Silvio Santos, domingo, nos camarins da Anhanguera, a portas fechadas, mas que também não representou uma mudança no quadro.

Existem, no entanto, outras informações:

1ª – a Record News já está se instalando na torre da emissora do Gugu Liberato de Cuiabá, TV Pantanal, canal 22. Irá, inicialmente, ocupar um lugar físico.

2ª – na proposta da Record, Gugu poderá apresentar, além do seu programa dos domingos, um outro, jornalístico, com entrevistas, diário ou não, no prime time.

Essas são, verdadeiramente, as últimas novidades em torno do assunto. No mais, é acompanhar o que pode acontecer nos próximos dias.

Menos, menos

?Vende-se um véu de noiva? pode ser o início de uma nova fase na teledramaturgia do SBT. O texto é da Janete Clair e o cuidado na sua produção deve ser destacado. Só não pode se empolgar demais. O diretor Del Rangel, na festa de segunda-feira, no alto de um salto 43, disse que ?o SBT não está fazendo novela. Está fazendo cinema?. Menos, Del. O SBT precisa mesmo de uma boa novela. Isso é o que basta. A festa, não fui, mas sei que foi interessante.

É isso

?Caras & Bocas?, do Walcyr Carrasco, seguramente está entre as duas melhores novelas atualmente em cartaz na nossa tevê. A história é leve e interessante. Recuperou a faixa das 19 horas e faz por merecer esta boa audiência.

Trapalhão em alta

Prestigiado na Globo, Renato Aragão continua com a agenda bastante movimentada na emissora. Agora, surge a informação que ?Acampamento de férias? passa a ser o especial de outubro. O título, por medida de segurança, já foi registrado. O humorista terá, ainda, um programa na grade de dezembro e uma microssérie, em cinco capítulos, em janeiro de 2010. E sem deixar de lado o infantil ?A turma do Didi? e o ?Criança Esperança?. E mais: Jayme Monjardim, diretor de núcleo, vai tentar convencer a Globo a colocar no seu calendário fixo um especial de Renato Aragão na semana da criança.

Elenco

Dudu Azevedo não para na Globo. Depois de ?Três Irmãs?, ele volta em ?Pelo avesso?, a próxima novela das seis. Marcelo Novaes, Luiz Gustavo e Nivea Stelman também foram confirmados na substituta de ?Paraíso?.

Fica pra depois

A próxima novela de Andrea Maltarolli, inicialmente, deve ir ao ar, na Globo, em 2011. De qualquer forma, como a sinopse está pronta, fica em standy-by para o caso de alguma emergência. Maltarolli, que foi muito bem com ?Beleza Pura?, também disputava a faixa da próxima das sete. No entanto, a emissora optou por ?Bom Dia Frankenstein?, de Bosco Brasil.

TV a cabo

O apresentador Guilherme Arruda, que já teve passagens por AXN, Bandeirantes e SBT, vai voltar à televisão a cabo, no comando de um programa que será distribuído para toda a Amárica Latina. ?Mudar faz bem? é o título da atração, e vai abordar comportamento, saúde e qualidade de vida. Produção da Discovery Channel em parceria com a Cuatro Cabezas ? a mesma de ?CQC? e ?E24?. Estreia no segundo semestre.

C?est fini

O contrato de Thais Pacholek, uma das protagonistas de ?Vende-se um véu de noiva?, termina em setembro deste ano. A emissora já sinaliza renovação, mas a atriz, com outras propostas de trabalho, inclusive cinema, ainda não se decidiu. E por hoje chega. Tchau.

  •  

Deixe uma Resposta