• Postado por Tiago

A eleição pro novo conselho deliberativo do Marcílio Dias tá dando o que falar. Ao ser questionado pra analisar as duas chapas que concorrem ao conselho, o possível novo presidente do clube, Abelardo Lunardelli, surgiu com uma surpresa. “Conversei com o Cau (Cléber Costa, candidato a presidente da chapa um, da Fúria Marcilista) e a informação que tenho é que ele não se inscreveu”, diz Lunardelli.

A trabalho fora de Itajaí, Cau confirmou que não tava sabendo da inscrição da chapa que preside. “Não tava sabendo. Vou ligar pra ele (Roberto César Venâncio, primeiro secretário da chapa e responsável pela inscrição) pra resolver”, fala Cau, que, diferente de Lunardelli, gosta de ideia de duas chapas concorrendo. “Não ter duas chapas seria antidemocrático”, afirma.

Na dele, Venâncio garante que tinha sinal verde pra inscrever a chapa, e que Cau é o candidato há muito tempo. “Vou falar com ele (Cau) pra manter. Ele disse que se todo mundo concordasse e não tivesse nenhuma chapa inscrita, que podia inscrever”.

Além disso, Venâncio mete o pau no atual presidente do conselho e nega se aliar a Denísio. “É mais fácil desistir do que se unir a eles. Não tem jeito de trabalhar junto. Queremos cumprir o estatuto, coisa que o Aldo não tem feito”, lasca.

Novo nome?

Ontem, Lunardelli admitiu que Cau pode fazer parte da futura diretoria executiva. “Ainda não saberia te dizer em qual cargo. Ele é bom de marketing. Participar de alguma diretoria importante não seria problema pra mim”, fala o dentista, muito focado em seus planos. “Hoje, dou mais importância pro planejamento do que pra tesouraria. Mais pro marketing do que pra vice-presidência”.

  •  

Deixe uma Resposta