• Postado por Tiago

Daniel diz que ainda tá se acostumando à vida de trocar fraldas. De seu relacionamento com a bailarina Aline de Pádua, com quem tá enroscado há cinco anos, nasceu em 27 de novembro, sua primeira filha. Lara veio ao mundo pesando mais de três quilos. O parto foi acompanhado pelo pai famosão. “Foi uma emoção indescritível. Aliás, estão sendo momentos inesquecíveis”, conta o cantor.

Lara veio ao mundo poucos dias antes de Daniel trocar de gravadora. E pelo jeito, a menina terá que se conformar em dividir o pai com sua carreira profissional. E enquanto for muito pecorrucha, Lara vai ter que aguardar alguns anos até acompanhar o pai nas turnês.

“Vivo intensamente esta super experiência. Eu nunca tinha passado por isso. Só ouvia falar que quando a gente se torna pai, o sentimento é totalmente diferente. E agora consigo comprovar e sentir isso. É uma coisa muito boa. É um misto de preocupação e responsabilidade. Um amor que não tem tamanho. Tenho que buscar tempo para viver intensamente isso porque é muito passageiro. Essa coisa da família nunca foi distante para mim, sempre foi minha grande prioridade. Sempre consegui levar isso muito bem com minha carreira profissional”, revela.

Pras assanhadinhas de plantão e que bateram ponto no Costão do Santinho nos dois dias em que o cantor teve por lá na semana passada, vai o recado: Daniel deve trocar a baita aliança que exibe na mão direita pra esquerda, deixando de ser o solteirão mais cobiçado do Brasil. “Pode ser que no ano que vem a gente case. Vamos realizar um sonho que a gente sempre desejou. Pretendo seguir um exemplo que tenho dentro de casa. Se Deus quiser”, almeja.

Rola na internet um papo de que o casório deve rolar na fazenda do cantor em Brotas, interior paulista, que vai encher de dupla sertaneja de todas as gerações. Daniel não confirma ainda detalhes do festerê.

  •  

Deixe uma Resposta