• Postado por frandiarinho

DIARINHO NO FERIADÃO

Redação, Departamento Comercial e Transe Tudo funcionam até sábado, dia 31, ao meio-dia. Em regime de plantão, a reportagem trampa durante todo o feriado. Seu DIARINHO, quentinho, volta às ruas terça-feira, dia 3. Se quiser localizar nossa viadagem ligue no (47) 88535991.

Em plena luz do dia

Presidiário assassinado com dois tirombaços na cabeça

Assaltante tinha saído do presídio beneficiado pelo indulto pra curtir o feriadão em casa

Entrevistão com o procurador Celso Três

“Os grandes meios de imprensa, eles têm um sentimento recíproco de preservação. Um defende o outro, a grande verdade é essa”

O Entrevistão ouviu o homem que teve coragem de peitar o oligopólio da RBS. Três conversou ainda com o DIARINHO sobre eleições, meios de comunicação, o papel do legislativo e judiciário e sobre o impacto da concentração das grandes redes no nosso dia-a-dia. Tá bom pacas!

Chegou ao fim

Giorama fecha as portas aos 44 anos

A mais tradicional loja de tecidos e confecções da rua Hercílio Luz recebe clientes só até o meio-dia de hoje. Veja o que dizem clientes antigos e figurões da cidade sobre o fechamento e conheça a história da funcionária com mais 30 anos de casa que acabou virando empresária com o fim da Giorama

Sufocados

Moradores sofrem com poeirada nas redondezas do terminal de busões

Comerciantes reclamam do fim do movimento o e pessoal tá tendo que lavar a casa com mangueira pra se livrar do pó

QUE MARAVILHA!

Feriadão de Finados será de sol e muita praia

SACANAGEM BRABA!

Casarão antigo da Lauro Muller tá com os dias contados

Empresa que já destruiu outra casona da rua comprou o imóvel e se prepara pra construir mais um espigão no centro peixeiro

  •  

Deixe uma Resposta