• Postado por Tiago

CRUELDADE
Mãe acusada de matar anjinho recém-nascido
Criança foi encontrada morta no banheiro de casa nos Cordeiros

NAS RUAS PELO PORTO
Protesto pela recuperação do porto foi meia-boca
Estudantes lideraram o berreiro, já que comerciários e trabalhadores do porto quase não apareceram pra gritar. Senadora Ideli chegou sob vaias, mas saiu aplaudida

ABUSO DE OTORIDADE
PM bota terror em moradores do morro do Bem-te-vi
Povão diz que apanha e tá sendo ameaçado pela polícia pra entregar traficante

Entrevistão com o advogado Jefferson Luiz Kravchychyn
“Quem se candidata a um cargo desses sabe que muito mais inimigos arrumará que amigos”
O advogado catarinense Jefferson Luiz Kravchychyn assumiu este mês uma cadeira no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O cargo tem status de ministro do Supremo Tribunal. Mas longe de ser uma boquinha, lhe dá o fardo histórico de ter que escarafunchar a instituição mais fechada do país: o poder judiciário. Quer saber tudinho sobre essa nova proposta? Tem que ler o DIARINHO de hoje

LEILOEIRO CONFIRMA:
Monstrengo do Caseca continua à venda agora na internet
Imóvel avaliado em 15 milhões pode ser arrematado pela metade do preço

SOCORRO!
Homem é baleado em assalto nas Tijucas
Coitado tava carregando malote do mercado Koch quando levou o “mãos ao alto”

CAMBU
Polícia já tem suspeitos de assassinar dimenor e estudante de psicologia
Delegado diz que pintaram algumas pistas pra esclarecer as mortes

TRAGÉDIA
Vozinha morre atropelada no centro de Balneário
Coitada foi atingida na faixa de segurança

GRIPE PORCA

  • Confirmada mais uma morte pela doença na Santa & Bela
  • Mutirão de limpeza vai enxotar o H1N1 das escolas peixeiras
  • Blitz orienta galera que chega na Maravilha do Atlântico
  • Porto Belo também cancela o desfile de Sete de Setembro
  • Dário Berger decreta estado de emergência na capital manezinha
  •  

Deixe uma Resposta