• Postado por Tiago

O traficante Vanderelei Amarante dos Santos, 37 anos, foi preso ontem, em Navegantes, com 44 pedras de crack. A droga tava embalada e pronta pra fazer a cabeça dos viciadinhos da terrina.

A prisão rolou numa baiuca da rua José Toledo dos Santos, no bairro São Domingos. Vanderlei foi preso em flagrante, quando tentava esconder a droga no terreno do casebre.

Os milicos tavam fazendo rondas pelo bairro, região conhecida no outro lado da vala como ponto de venda de porcarias, quando chegaram à rua onde Vanderlei tava dominando. Ao perceber a presença dos meganhas, o traste jogou um pacote recheado com porcaria no pátio do casebre. Os fardados perceberam a malandragem e foram bizolhar o que tinha no pacote. Bingo! Encontraram as 44 pedras de crack.

Os homisdalei também cataram uma pequena quantidade de dinheiro em cédulas de baixo valor, o que segundo a polícia é característica do tráfico de drogas. Vanderlei foi mandado para a delegacia da cidade e depois encaminhado pro cadeião peixeiro.

A polícia da terrinha vem fazendo rondas nas regiões com maior índice de denúncias de tráfico de drogas, pra ver se consegue mandar pra trás das grades os traficas que tão agindo pelaí. O crack está entre as drogas mais vendidas.

  •  

Deixe uma Resposta