• Postado por Tiago

A chuvarada da tarde de ontem deu um prejú danado pra um motorista de Itapema. O carro de Anderson Fábio dos Santos perdeu a estabilidade com a pista molhada e capotou quando ele descia o morro do Boi, no quilômetro 141 da BR-101, em Balneário Camboriú. O acidente rolou pelas 13h30, mas por sorte ninguém saiu ferido.

Anderson seguia da Maravilha do Atlântico Sul pra Itapema a bordo do Celta, placa ANJ 3350 (Itapema). Quando tava descendo o morro começou a chover. Com a pista molhada, o motora perdeu o controle do possante.

Numa curva fechada, o cara tentou dar uma freiadinha, mas acabou saindo da pista e foi parar no acostamento. Com a porrada, o carro virou de pentelhos pro ar.

O motorista ficou com alguns lanhados e recebeu atendimento no local pelos socorristas da concessionária Autopista Litoral. A polícia rodoviária foi chamada pra atender o acidente e teve que sinalizar a estrada pra evitar que algum motora perdidão piorasse a situação por lá. O carango teve perda total e foi guinchado pela concessionária da rodovia.

  •  

Deixe uma Resposta