• Postado por Tiago

Dois irmãos e uma moçoila escaparam da morte por pura sorte, na madrugada de ontem, em Porto Belo. O trio ficou malito depois que a caminhonete em que eles estavam capotou no meio da SC-412, a famosa estrada geral de Santa Luzia, entre Itapema e Porto Belo.

Pelas 2h, a caminhonete F 200, com placa de Curitiba/PR, passava pertinho do parque aquático. Como estava correndo pacas, o motora Carlos Alberto Ferreira, 51 anos, perdeu o controle do possante. O veículo saiu desgovernado, perdeu a estabilidade e virou de pentelhos pro ar, no meio da estrada.

O condutor e o irmão, que estava ao seu lado, Roberto Luís Ferreira, 50, tiveram mais sorte do que juízo, pois sairam do porradaço com uns hematomas. A passageira, Charlene Oliveira, 26, que estava no banco de trás, também ficou com algumas escoriações.

As três vítimas foram atendidas no local pelos bombeiros de Itapema e de Bombinhas. Como estavam com suspeita de fraturas graves, eles foram levados pro hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, considerado o melhorzinho da região. No hospital foram medicados e liberados.

A polícia Militar atendeu a ocorrência e recolheu o carango que ficou todo destruído. Os meganhas desconfiam que Charlene e Roberto estavam sem cinto de segurança e ficaram soltos dentro do carro na hora do acidente.

  •  

Deixe uma Resposta