• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-esquerda---Carro-abandonado-na-frente-do-fórum-_foto-menina-superpoderosa-(5)

Ninguém sabe quem largou o golzinho ali

O motorista S.M.S., 54 anos, tá encucado com um veículo que há pelo menos duas semanas tá paradinho na mesma vaga de estacionamento na rua José Joaquim dos Santos, no centro de Itajaí. O leitor diz que a caranga já tá até com limo na maçaneta de tanto tempo que não é usada.

O golzinho prata, placa GOL 1207 (Pouso Alegre/MG), foi estacionado bem do ladinho do fórum. Na dianteira, a poeira já tá tampando parte da roda. A caranga já perdeu até brilho, provavelmente pela exposição excessiva ao sol e chuva. ?É muito estranho porque o carro tá sempre no mesmo lugar, na mesma posição. Aparenta estar abandonado?, observa o leitor peixeiro.

Codetran tá de olho em cima

José Alvercino Ferreira, chefão da coordenadoria de Trânsito (Codetran) da prefeitura, não tava sabendo do caso, mas ontem mesmo foi até a rua do lado do fórum dar uma bizolhada na caranga. ?Não acredito que ela esteja abandonada. Colocaram até um protetor solar no parabrisa e olhando pelo vidro não identificamos nada suspeito do lado de dentro do carro?, relatou.

O abobrão consultou a placa do golzinho no sistema da Codetran e não encontrou nenhuma irregularidade. ?Ele está com o licenciamento em dia e não tem nenhuma multa ou registro de furto?, afirma.

Zé acredita que a caranga pertença a algum advogado que trampou em Itajaí e acabou usando o estacionamento na lateral do fórum pra deixar o veículo por alguns dias. ?Nós vamos monitorar o carro, mas por enquanto não podemos fazer nada. Não há nada que comprove o abandono e ele está parado em local permitido, sem estrovar ninguém. Não temos porque recolhê-lo neste momento?, explica Zé.

  •  

Deixe uma Resposta