• Postado por Tiago

Peterson Luiz, 26 anos, perdeu a direção do Corsa, placa MEJ 9077 (Joinville), e acabou ficando com os pentelhos pro ar na avenida Itajuba, em Barra Velha. O motora tava indo com mais três colegas para o centro de Barra Velha quando perdeu o controle do volante, por volta das 3h da madruga de ontem. Apesar do susto, apenas o motorista e um dos caroneiros tiveram ferimentos leves.

Peterson cortou o braço direito, e ficou todo lanhado. Já Paulo, que tava no banco traseiro, saiu do acidente com uns cortes no lombo. Fernando Schmidt de Souza, 18, e Ricardo Pierre da Costa, que também tavam dentro da caranga, saíram ilesos.

Depois do susto, os ocupantes da caranga usaram o celular e chamaram o socorro. O pessoal do corpo de bombeiros e da polícia pintou pouco depois do acidente.

Quando o resgate chegou ao local do acidente, as vítimas estavam fora do Corsa esperando atendimento. Peterson e Paulo foram encaminhados ao pronto atendimento da city e os outros ocupantes da caranga foram liberados. Como na hora do acidente tava despencando uma chuvinha sem vergonha, a polícia suspeita que o motora perdeu o controle do volante ao passar em uma poça d’água.

  •  

Deixe uma Resposta