• Postado por Tiago

Um porradaço na manhã de ontem envolvendo uma cabrita e uma caranga, na rodovia Antônio Heil, em Itajaí, botou a motoqueira Elza Nardes Paulo, 48 anos, no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Os abelhudos de plantão contaram que a cabrita teve a frente cortada pelo motorista do possante, que fez o retorno no meio da rodovia sem olhar pros lados.

Era mais ou menos 8h da manhã de ontem, quando o motora João Tarther, 53 anos, que tava a bordo do Gol, placa AEB 4598 (Itajaí), saiu pro acostamento, sem olhar pelo retrovisor.

Quando o motorista meteu o pé no acelerador pra ganhar velocidade pra entrar no posto de gasolina, acertou em cheio a motoqueira que que dirigia no sentido Itajaí/Brusque. A porrada foi tão grande que a coitada foi parar do outro lado da pista sem capacete. Elza abriu um rombo na cachola e outro no joelho. Os bombeiros de Itajaí foram chamados e levaram Elza para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Apesar do cagaço, a dona tava consciente. Ela permanece internada em observação.

  •  

Deixe uma Resposta