• Postado por Tiago

Muro de casa de veraneio ficou completamente destruído no porradaço

Uma trombada feiosa marcou a madrugada de ontem em Balneário Camboriú. O carro, que tava ocupado por dois casais, acertou um muro na esquina da avenida Brasil com a rua 2500. Com o impacto da colisão, o possante ficou completamente destruído, mas os ocupantes tiveram mais sorte do que juízo. Os quatro foram levados para o hospital, onde permanecem internados.

Quem mora na região acordou assustado com o estouro da batida da caranga no muro. Correram pra ver o que rolava e encontraram o Golf, placa MZW 3565 (Florianópolis), enfiado dentro do terreno de uma casa de veraneio. A batida foi tão forte que o carro acabou com o muro.

Os vermelhinhos tramparam por quase meia hora até conseguir cortar a lataria e arregaçar a carcaça do veículo pra tirar os passageiros. O motorista, Adriano Marcelo Quintino, 24 anos, ficou com o rosto todo lanhado. Já os dois passageiros que tavam no banco de trás, Tiago Roger da Silva, 26, e Roseli Rebolsas, 21, pararam no hospital com os ossos quebrados.

Quem levou a pior foi a carona, Camila Weber, 21, que bateu com a cabeça no parabrisas e teve um trauma na cachola, e também quebrou a mão direita. A polícia Militar atendeu a ocorrência e tenta apontar uma causa pro acidente. Testemunhas contaram pros meganhas que o carango seguia pela avenida correndo pacas e não conseguiu fazer a curva direito, na estreita esquina com a rua 2500.

  •  

Deixe uma Resposta