• Postado por Tiago

Se recupera bem o guri de cinco anos que foi atropelado em Camboriú. O acidente rolou pelas 19h do domingo, quando a criança brincava na rua com os coleguinhas. Pelas informações, o menino já foi liberado do tratamento médico e voltou pra casa.

J. C. F., cinco anos, brincava na rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro, quando rolou a desgraceira. Um carango que não foi identificado passou pela via e não conseguiu desviar do moleque. O motorista do veículo diminuiu a velocidade, mas ainda assim atingiu o garoto.

O dimenor recebeu os primeiros socorros no local dos bombeiros da cidade da pedra e foi levado ao hospital Santa Inês, de Balneário Camboriú. O menino estava muito confuso no momento do porradaço, mas foi medicado e liberado.

Rolé

O dimenor E.H.J., 17 anos, perdeu o juizo, sumiu com o Golf do pai e ainda capotou a caranga. O guri saiu escondido e acabou se acidentando no Km 84 da BR-101, em Barra Velha, por volta das 14h15 de ontem. O semnoção disse que foi fechado por um veículo não identificado e acabou capotando no meio da pista, perto do posto Maiochi. O Gol, placa MHV 6670 (Barra Velha), foi apreendido pela polícia Rodoviária Federal e o dimenor foi liberado aos pais.

  •  

Deixe uma Resposta