• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SEIS-p--porradaço-em-balneário-camboriú-(2)

Carango foi atingido por possante que cruzou o sinal fechado

A manhã de ontem foi virada num alho pro Diego Borges de Souza, 28 anos. O rapaz capotou um carango da empresa Mercolux, depois de trombar com outro carro em plena avenida do Estado, no centro do Balneário Camboriú. O porradaço rolou pelas 10h e deixou o fluxo de veículos, que é uma naba na região, pior ainda.

Diego seguia na direção de Camboriú, no Fiat, placa MGH 0436 (Itajaí), da empresa que faz serviço de iluminação, Mercolux. Bem na frente da loja Milium, a lateral do seu possante foi atingida pelo Fiesta, placa IMC 5459 (Porto Alegre/RS), que cruzou a avenida pra chegar ao bairro das Nações.

Com o impacto da lambada, o carro voou baixo e foi parar no meio da pista da rua Iraque, que é uma transversal da avenida do Estado. O possante virou de pentelhos pro céu e deu perda total. Por sorte, não tinha ninguém no meio do caminho.

Apesar da desgraceira, Diego ficou só com alguns lanhados no braço esquerdo e foi socorrido pelos bombeiros no local. Consciente, foi levado pro hospital Santa Inês, pra bater uma chapa e garantir que está tudo dentro dos conformes.

Os agentes de trânsito do Balneário atenderam a ocorrência e suaram a farda pra organizar a treta. Pra eles, o motora do Fiesta, Erenir Campial, 42, contou que comeu mosca e quando notou o acidente já era tarde demais. O motorista não conseguiu meter o pé no freio a tempo de evitar o porradaço.

Os guardinhas tiveram que organizar o fluxo de carangos e bloquear o acesso ao bairro das Nações até a retirada da caranga, pra evitar que um acidente maior rolasse. A área ficou atravancada até umas 11h, quando o possante foi desvirado e guinchado. Enquanto os trampos rolavam, o fluxo de veículos foi desviado pela própria avenida, o que ajudou a provocar filas na região.

  •  

Deixe uma Resposta