• Postado por Tiago

A realização de manobras perigosas com um carango junto ao penhasco não terminou bem para três rapazes em Guabiruba na noite de ontem,11.  O carro despencou na ribanceira, de aproximadamente 300 metros de altura, com o trio dentro, e tirou a vida de Carlos Alberto Decker, de35 anos.  Ele morreu ainda no local do acidente.

O acidente rolou por volta de 17h15, nas proximidades da igreja Santo Antonio, no bairro Lageado Alto.  O povo da região contou pros policiais e também às equipes dos vermelhinhos que atenderam a ocorrência que o trio tava fazendo manobras radicais na via.  O Gol, com placas de Brusque, ficou parcialmente submerso em um córrego, o que dificultou o resgate do corpo por parte dos socorristas, já que chovia muito no momento.

Além de Carlos, no carango estavam ainda Volnei Salvador, 26, que conduzia o veículo, e Alexandre Coelho, 2), proprietário do mesmo.  Os dois conseguiram sair, buscaram socorro em uma casa próxima e acionaram as equipes de resgate. Os dois sobreviventes foram atendidos ainda no local do acidente e conduzidos ao Hospital de Azambuja com ferimentos leves.  Volnei, o condutor do carro, foi submetido a teste do bafômetro, que foi às alturas de tanto álcool.

O local foi isolado por conta do risco de deslizamentos de terra.

fonte: Rádio Cidade AM de Brusque

  •  

Deixe uma Resposta