• Postado por Tiago

INTERNA_11_abre-esquerda---carro-de-BC-com-placa-de-itajai---leitor

O Siena suspeito

O leitor C.A. está encasquetado que tem tramoia numa autorização de estacionamento de carro oficial em Balneário Camboriú. Ele mandou pro DIARINHO a foto do Siena, placa MFN 0817 (Itajaí), que no sábado estava parado em vaga oficial na beira-mar do Balneário Camboriú, pertinho da praça Almirante Tamandaré. No painel do carango havia autorização do gestor do fundo Municipal de Trânsito, Jaime Mantelli.

C. questiona como um carango emplacado na city peixeira pode ser considerado oficial pela prefeitura da Maravilha do Atlântico. Pra ele, a autorização é fajuta e só pode estar cheirando à trambique. ?Como cidadãos e pagando altos impostos na prefeitura, gostaríamos de ter também uma autorização dessas?, ironiza.

Jaime Mantelli afirma que o Siena vermelho que tava tava usando a autorização oficial para estacionamento era de um pessoal que organizava um evento na praça, que era apoiado pela prefeitura.

O bagrão do Fumtran garante que a autorização é legal e que ele continuará liberando o papéli pra quem fizer festerê naquela região. ?Vamos continuar dando autorização pra estacionamento de veículos quando se justificar pra alguma ação importante. Não vamos parar de fazer eventos na cidade?, lascou.

Chateado com a reclamação, Mantelli ainda alfinetou: ?Esse pessoal que se preocupa com um carrinho, que aproveite pra relaxar, que vá pra praia, tomar um suco?, sugeriu.

  •  

Deixe uma Resposta