• Postado por Tiago

Um caminhão recheado de coca-cola derrubou um fardo com mais de 100 garrafas na BR-101 em Balneário Camboriú, ontem à tarde. Doidos pra ver a desgraça, motoras que vinham atrás diminuíram a velocidade e acabaram provocando um acidente feioso. Três pessoas ficaram lanhadas e tiveram que ser levadas pro hospital Santa Inês.

A confusão rolou por volta das 16h no quilômetro 131, pertinho do motel Libidus, quando o bruto da coca-cola derrubou o pacotão de garrafas. Os motoras que seguiam logo atrás viram a chance de encher o rabo de refri sem pagar nada e pararam pra catar alguns litros.

Com o trânsito parado, não demorou muito pra dar merda. O motora do Clio, placa MDL-7034, Otávio Medeiros de Souza Neto, não conseguiu segurar o carango e se enfiou na traseira do Sandero, placa MFS-8793, que bateu na BMW de placa ARB-0033.

Otávio e sua passageira, Maria da Graça de Souza, e a caroneira do Sandero, Deise Terezinha, ficaram lanhados por conta do porradaço. Eles foram socorridos pelos amarelinhos da Autopista Litoral e levados pro Santa Inês pra ganharem uns curativos.

  •  

Deixe uma Resposta