• Postado por Tiago

O surfista de Itapema, Eder Luciano, achou o seu amuleto, ou melhor, seu país de sorte no circuito mundial de moribug. Campeão da sexta etapa, em Viana do Castelo, em Portugal, o catarinense tá indo bem até agora na oitava disputa, que rola também em águas portuguesas, agora na cidade de Sintra.

A boa participação de Eder começou na primeira bateria do sétimo round, ontem, ao eliminar o atual líder do ranking Guilherme Tâmega, bruzuca phodão que tá virando freguês do catarina, já que perdeu a final em Viana também pra Eder.

Outro catarinense que tava nas disputas em Portugal é Luis Villar, de Balneário Camboriú, mas que foi eliminado na sua bateria da sétima fase e tá fora da competição portuga.

Assim como Eder, outros dois brazucas seguem nas oitavas-de-final em Sintra: o baiano atual campeão mundial Uri Valadão e o carioca Paulo Barcellos. Os dois e também o catarinense correm às oitavas-de-final neste sábado. Eder entra logo na primeira bateria, quando encara o australiano Mitch Rawlins.

  •  

Deixe uma Resposta